2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

jose.carlos143


Flirt4ever

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:31
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:24
Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?
más condições físicas. várias perdas de bola mas teve bons pormenores, fez alguns bons passes e remates perigosos. na segunda parte não se aguentou e saiu. claramente sem ritmo
Não ter condição fisica e não aguentar o jogo todo é o mais normal. O homem fez acho que 45min na pré época. Em Finais de Julho.... à 4 meses atrás.... Normal.

Importante é que ainda vá a tempo de ser utilizado na equipa A.


Obrigado pelo resumo :amigo:

Desculpa mas não é normal, a condição física com que se apresenta não é normal. Nada mesmo.

Os treinos servem para isso, quantos jogadores tens que não jogam durante bastante tempo e sempre que entram estão em condições, por exemplo André Almeida.

Uma coisa é vires gordo, após uma temporada inteira sem jogar e apenas 2 semanas de treino em pré-época de um lado para o outro e com isso só aguentares 15m em condições e arrastares-te até aos 45m. Outro coisa é já depois de 4/5 meses ainda estares basicamente no mesmo patamar.

Vergonhoso. Por isso é que não joga.
Amigo, se já jogaste futebol, compreenderás que o ritmo de jogo NADA tem a ver com o ritmo de treino. Nada.

O Taarabat não faz 90min desde Março ?? Que condição fisica querias que tivesse agora ?

blueviper


Flirt4ever

Já agora, alguém me pode dizer como é que o Rebocho de tem saído neste jogo? Tenho gostado da evolução dele....

Red skin


desinstala

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:42
Já agora, alguém me pode dizer como é que o Rebocho de tem saído neste jogo? Tenho gostado da evolução dele....

Comparado com o nosso defesa direito parece um roberto carlos.
Agr a sério, não é dos piores. De positivo na mnh opinião só ele o Pawel e o João



desinstala


Cyb3rNeo


20Nico Gaitan20


martins-ric

É bom ver que a equipa principal e a B estão em sintonia.  Falta de futebol, adaptações descabidas, opções muito discutíveis e maus resultados.  Ano forte para a estrutura!

maior que portugal

ahahahah sai dai helder cristovao!! porra, nao se ganha, até ai tudo bem, agora este exibiçao é o que?? nao se ve trabalho nenhum caralho

*Crow*

pior que o Helder e as exibições do Benfica este ano, só o servidor do fórum

slbenfever

#464
Não se joga nada, nem ganhar ao Famalicão conseguem.