2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Miguel1904

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:41
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:31
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:24
Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?
más condições físicas. várias perdas de bola mas teve bons pormenores, fez alguns bons passes e remates perigosos. na segunda parte não se aguentou e saiu. claramente sem ritmo
Não ter condição fisica e não aguentar o jogo todo é o mais normal. O homem fez acho que 45min na pré época. Em Finais de Julho.... à 4 meses atrás.... Normal.

Importante é que ainda vá a tempo de ser utilizado na equipa A.


Obrigado pelo resumo :amigo:

Desculpa mas não é normal, a condição física com que se apresenta não é normal. Nada mesmo.

Os treinos servem para isso, quantos jogadores tens que não jogam durante bastante tempo e sempre que entram estão em condições, por exemplo André Almeida.

Uma coisa é vires gordo, após uma temporada inteira sem jogar e apenas 2 semanas de treino em pré-época de um lado para o outro e com isso só aguentares 15m em condições e arrastares-te até aos 45m. Outro coisa é já depois de 4/5 meses ainda estares basicamente no mesmo patamar.

Vergonhoso. Por isso é que não joga.
Amigo, se já jogaste futebol, compreenderás que o ritmo de jogo NADA tem a ver com o ritmo de treino. Nada.

O Taarabat não faz 90min desde Março ?? Que condição fisica querias que tivesse agora ?

Se for de treinos de gajos como o RV , acredito que não tenha nada a ver com o ritmo de jogo.

Agora se forem treino de um treinador a sério , tem tudo a ver.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Nas últimas 3 épocas esta equipa teve jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nelsinho, Cancelo, Hélder Costa, Ivan, Renato Sanches, Lindelof e foi vivendo disto. Não eram uma equipa madura mas eram uma equipa com uma qualidade individual tal que permitia ultrapassar essa falta de maturidade para a competição na qual competiam.

Neste jogo tivemos 7 jogadores oriundos da formação na equipa titular e como é impossível ter sempre fornadas de jogadores como a dos anos recentes é perfeitamente natural o nível decaído de forma considerável.
Esta é a que tem mais qualidade em quantidade.Esta que a maioria ainda são juniores

maior que portugal

Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Preferia o Vitor Paneira com o Mozer e o Alvaro Magalhães a adjuntos.... Mas ainda à pouco tempo o Helder renovou e está a fazer um "brilharete" na Youth League e na Premier League.....

Ia jurar que era o Tralhão
tralhao nos b tambem nao era mau, metia se outro nos juniores

Flirt4ever

Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Preferia o Vitor Paneira com o Mozer e o Alvaro Magalhães a adjuntos.... Mas ainda à pouco tempo o Helder renovou e está a fazer um "brilharete" na Youth League e na Premier League.....

Ia jurar que era o Tralhão
E juravas muito bem. Eu expressei-me muito mal. Estava a referir-me aos jogadores da B que vão jogando em várias competições e "equipas".

Desculpem a má expressão.


giiin

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Nas últimas 3 épocas esta equipa teve jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nelsinho, Cancelo, Hélder Costa, Ivan, Renato Sanches, Lindelof e foi vivendo disto. Não eram uma equipa madura mas eram uma equipa com uma qualidade individual tal que permitia ultrapassar essa falta de maturidade para a competição na qual competiam.

Neste jogo tivemos 7 jogadores oriundos da formação na equipa titular e como é impossível ter sempre fornadas de jogadores como a dos anos recentes é perfeitamente natural o nível decaído de forma considerável.

Anteriormente havia muito mais descidas da equipa A para a B. O que ajudou imenso. Fonte, Jardel, Cesar, Mori, Rodriguez, Carlos Martins, Amorim, etc etc.

Angel_Eye


Cuccittini


Slb23

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Nas últimas 3 épocas esta equipa teve jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nelsinho, Cancelo, Hélder Costa, Ivan, Renato Sanches, Lindelof e foi vivendo disto. Não eram uma equipa madura mas eram uma equipa com uma qualidade individual tal que permitia ultrapassar essa falta de maturidade para a competição na qual competiam.

Neste jogo tivemos 7 jogadores oriundos da formação na equipa titular e como é impossível ter sempre fornadas de jogadores como a dos anos recentes é perfeitamente natural o nível decaído de forma considerável.
Esta é a que tem mais qualidade em quantidade.Esta que a maioria ainda são juniores
Discordo, duvido muito que lance tantos jogadores para o futebol profissional de alto nível como a que referi.

E não estou a contar com Guedes e Renato porque para mim já são jogadores da equipa A e jogaram com os jogadores que referi.

Velazquez

Citação de: giiin em 29 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:51
Nas últimas 3 épocas esta equipa teve jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nelsinho, Cancelo, Hélder Costa, Ivan, Renato Sanches, Lindelof e foi vivendo disto. Não eram uma equipa madura mas eram uma equipa com uma qualidade individual tal que permitia ultrapassar essa falta de maturidade para a competição na qual competiam.

Neste jogo tivemos 7 jogadores oriundos da formação na equipa titular e como é impossível ter sempre fornadas de jogadores como a dos anos recentes é perfeitamente natural o nível decaído de forma considerável.

Anteriormente havia muito mais descidas da equipa A para a B. O que ajudou imenso. Fonte, Jardel, Cesar, Mori, Rodriguez, Carlos Martins, Amorim, etc etc.
Isso não ajudou praticamente nada.E o Fonte não era da A

JoãoD


capitao_baldaia

Citação de: Miguel1904 em 29 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:41
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:31
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:24
Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?
más condições físicas. várias perdas de bola mas teve bons pormenores, fez alguns bons passes e remates perigosos. na segunda parte não se aguentou e saiu. claramente sem ritmo
Não ter condição fisica e não aguentar o jogo todo é o mais normal. O homem fez acho que 45min na pré época. Em Finais de Julho.... à 4 meses atrás.... Normal.

Importante é que ainda vá a tempo de ser utilizado na equipa A.


Obrigado pelo resumo :amigo:

Desculpa mas não é normal, a condição física com que se apresenta não é normal. Nada mesmo.

Os treinos servem para isso, quantos jogadores tens que não jogam durante bastante tempo e sempre que entram estão em condições, por exemplo André Almeida.

Uma coisa é vires gordo, após uma temporada inteira sem jogar e apenas 2 semanas de treino em pré-época de um lado para o outro e com isso só aguentares 15m em condições e arrastares-te até aos 45m. Outro coisa é já depois de 4/5 meses ainda estares basicamente no mesmo patamar.

Vergonhoso. Por isso é que não joga.
Amigo, se já jogaste futebol, compreenderás que o ritmo de jogo NADA tem a ver com o ritmo de treino. Nada.

O Taarabat não faz 90min desde Março ?? Que condição fisica querias que tivesse agora ?

Se for de treinos de gajos como o RV , acredito que não tenha nada a ver com o ritmo de jogo.

Agora se forem treino de um treinador a sério , tem tudo a ver.
Diz-me como treinas dir-te-ei como jogas....era assim qualquer coisa

Angel_Eye

Devia de ser proibido de tocarem o Hino do Benfica a seguir ás derrotas.... acho que não tem jeito nenhum !

GoloDeLetra


JoãoD

Se o objetivo é a equipa B jogar como a A, estamos no bom caminho.