2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

SorcereR

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: arl em 29 de Novembro de 2015, 16:50
O José Gomes já podia perfeitamente jogar nesta equipa.

Ainda é muito cedo, o miudo é juvenil ainda. Jogar com rapazes 1/2 anos mais velhos é uma coisa, passar para os séniores é um patamar bastante diferente.
Cedo? Para o Zé? Cedo é para o Sarkic....
Gosto muito do miúdo mas acho que seria dar um passo maior que a perna.

Com 16 anos meter-se a jogar contra defesas matreiros e caceteiros que andam por esta 2ª divisão com 30 anos.

Mas respeito a tua opinião  O0
O Sarkic é muito macio... o Zé tem outra desenvoltura... para teres lá o montenegrino, mais valia teres o Zé, q tem oportunidade de evoluir contra aquilo com q se vai deparar em profissional.

Eu não estou a comentar o Sarkic, estou a comentar o Zé.

Com 16 anos jogar no escalão de séniores acho que não seja a melhor opção. As defesas são muito menos macias, mais matreiras e jogam mais com a cabeça dos miúdos. Ele vai ter tempo para evoluir.
Ele só vai evoluir jogando num nível de dificuldade superior...

Depende. Tu evoluis se te colocarem num patamar onde seja ligeiramente melhor que tu e consigas impor o teu jogo.

Slb23

Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:04
O Pedro é melhor que o Rúben Neves. Chega?
;D

Mas tens dúvidas que se já tivesse no patamar onde devia estar, mostraria muito mais?
Eu tenho zero dúvidas.

Agora se andar a ser suplente e a regressar aos juniores para bater em mortos, nunca vai dar nada.
Neste momento é suplente de um belíssimo jogador.

Quanto a oportunidade dele aparecer só tem de a agarrar.

*Crow*


Fly 13

Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 17:07
Citação de: Fly 13 em 29 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: arl em 29 de Novembro de 2015, 16:50
O José Gomes já podia perfeitamente jogar nesta equipa.

Ainda é muito cedo, o miudo é juvenil ainda. Jogar com rapazes 1/2 anos mais velhos é uma coisa, passar para os séniores é um patamar bastante diferente.
Cedo? Para o Zé? Cedo é para o Sarkic....
Gosto muito do miúdo mas acho que seria dar um passo maior que a perna.

Com 16 anos meter-se a jogar contra defesas matreiros e caceteiros que andam por esta 2ª divisão com 30 anos.

Mas respeito a tua opinião  O0
A qualidade não tem idade. O Zé é infinitamente melhor que o Sarkic,esse devia ser o barómetro de decisão,a qualidade.

Claro que não, mas se já jogaste futebol ao mais alto nível sabes que existe uma diferença entre Juvenil e Junior. E existe uma brutal entre Junior e Sénior. Ainda para mais na 2ª divisão nacional. Gostam muito de falar no Sarkic quando nem falei no nome dele, seja quem fosse o PL acho que ainda é cedo para colocar o Zé a jogar na equipa B, pelo menos de uma maneira regular.

O barómetro de decisão não deve ser só a qualidade.
Eu acho que se complica demasiado.
Falei no Sarkic porque é quem está a jogar  :)




SorcereR

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 17:08
O José Gomes a titular ia fazer tanto ou menos que o Sarkic, não é um deus do futebol com 16 anos. Nem sequer conheço um PL que jogasse a nível profissional aos 16 anos.

Deve sim ir sendo chamado aos treinos da B e possivelmente integrado daqui a uns meses. Depois se justificar alguns minutos ok.

O João Filipe é que joga numa posição que lhe permite ser integrado com mais facilidade, porque depende muito menos da capacidade física.

Concordo na integra. Acho que o Mitrovic começou a jogar aos 17 anos a nível profissional

*Crow*

O Sarkic faz-me lembrar o Éder no jogo contra a Alemanha no Mundial

Cloughie

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:04
O Pedro é melhor que o Rúben Neves. Chega?
;D

Mas tens dúvidas que se já tivesse no patamar onde devia estar, mostraria muito mais?
Eu tenho zero dúvidas.

Agora se andar a ser suplente e a regressar aos juniores para bater em mortos, nunca vai dar nada.
Neste momento é suplente de um belíssimo jogador.

Quanto a oportunidade dele aparecer só tem de a agarrar.

O polaco já nem devia estar na B. Anda a tapar espaços quando não vai passar disto.
E o Gilson ainda está à frente do Pedro, só para se ver o ridículo da situação.

Slb23

Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 17:04
O Pedro é melhor que o Rúben Neves. Chega?
;D

Mas tens dúvidas que se já tivesse no patamar onde devia estar, mostraria muito mais?
Eu tenho zero dúvidas.

Agora se andar a ser suplente e a regressar aos juniores para bater em mortos, nunca vai dar nada.
Neste momento é suplente de um belíssimo jogador.

Quanto a oportunidade dele aparecer só tem de a agarrar.

O polaco já nem devia estar na B. Anda a tapar espaços quando não vai passar disto.
E o Gilson ainda está à frente do Pedro, só para se ver o ridículo da situação.
O Pawel vai ser jogador da equipa A do Benfica.

E uma coisa, parem com essa mania de merda de ostracizar quem vem de fora e proteger quem cresce no Benfica, são todos jogadores do Benfica.

Já agora, se é suplente desses todos se calhar não é tão bom como dizes. Ou então os outros são mesmo muito bons...

slbenfica_croft

O Pawel ainda tem muito que crescer. Não sei se dará para ser jogador de equipa principal.

Cyb3rNeo