Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

AugustoInÁcidos

Mais uma vez a molhar a sopa, tem sido o abono de família da equipa B!

Espero que dê no mínimo um Ivan Cavaleiro  ;D

ala esquerda

E não é que ate joga alguma coisa este miúdo!!!!!

Mikaeil

O toquezinho para o golo do João...  :smitten: :smitten: :smitten:

Maka

Tem sido dos mais importantes da B.

Rikhart

Muita atenção a este jogador!

Atlas1

Almada

Bela surpresa, a continuar assim acredito que possa chegar à A, dentro de um ano,

BlankFile

O moço é bom jogador. Para mim tem sido dos melhores desta equipa B, uma bela surpresa mesmo. Quem sabe não chegará a patamares mais altos na sua carreira. É bastante jovem e se continuar assim, pode lá chegar.

Hoje nem estava a jogar mal, fez uma grande assistência para o golo do Zé Gomes, por exemplo. De repente o Cristoviola achou que ele deveria ser substituído por um médio defensivo, que oferece ZERO ao jogo da equipa. Ah, oferece uma boa dose de sarrafada nas pernas do adversário.

Alguém percebe esta merda?

Não.

Gaivoto

Falso 9

BlankFile

Este chaval tem qualidade. Uma óptima surpresa mesmo.

Amador2016

A equipa sub20 ganhou hoje contra Marrocos 5 a 2 . Golos apontados por Bis do Diogo e  um pelo Heri. Parabéns miúdos pela vossa prestação .

saivet

Tenho gostado!

É para segurar e mais tarde ou mais cedo metê-lo na A

O-Rível

Citação de: Falso 9 em 08 de Novembro de 2016, 15:39
É ambidestro este gajo?

Não, se bem me recordo o pé dominante é o direito, mas tem bastante facilidade em jogar com o esquerdo. Já o tinha dito, até aos Iniciados, era o melhor jogador de 1997 do Sporting. Teve alguns problemas por Alcochete, sobretudo com lesões, mas sempre foi um jogador com potencial. A velocidade de deslocamento dele, e a qualidade que apresenta a executar no último terço, não são nada de deitar fora.

Tifosi