Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

ptmam

Muito interessante este menino, espero que trabalhe bem para no futuro poder ter um lugar no plantel A ou para ter uma bonita história no mundo do futebol, dos melhores jogadores da equipa B, está aqui o novo Nélson Semedo. As tais contratações que se criticam, e este não foi excepção à regra, e depois se aplaudem!

ZICKLER

Sósia do dady do belenenses

RAFL

não percebo porque faz tantos jogos a titular

BlankFile

Citação de: RAFL em 28 de Novembro de 2016, 21:26
não percebo porque faz tantos jogos a titular

Porque tem sido dos melhores da equipa B. Hoje não foi feliz, mas não foi o único.

Elpimba

Para a equipa A e apesar de alguns bons jogos na B, julgo que será curto a extremo, pois desaparece muito do jogo... e não é um jogador muito "criativo"... Mas gosto da sua agressividade defensiva, disponibilidade, técnica qb (bons pés), rapidez, remate... Um pouco na onda do Nelsinho, quando era extremo...

Sei que parece moda... mas já a alguns jogos que penso nisso... Do que tenho visto, julgo que daria um belo lateral direito/esquerdo (parece-me que é ambidextro)...

Saudações

daniel.gomes

Era interessante rodar nesta segunda metade da época, na primeira liga, até abria mais espaço para os "Jões" Felix e Filipe.

Gugans

Que golo que marcou hoje... cada vez mais admiracao por este puto! E o extremo em melhor forma na B.

saivet

Pensava que seria mais um Dalcio..

Tenho gostado deste puto!

Pré-época com ele na A

silvio santos

não há resumo do jogo?

O-Rível

Citação de: Elpimba em 29 de Dezembro de 2016, 16:42
Para a equipa A e apesar de alguns bons jogos na B, julgo que será curto a extremo, pois desaparece muito do jogo... e não é um jogador muito "criativo"... Mas gosto da sua agressividade defensiva, disponibilidade, técnica qb (bons pés), rapidez, remate... Um pouco na onda do Nelsinho, quando era extremo...

Sei que parece moda... mas já a alguns jogos que penso nisso... Do que tenho visto, julgo que daria um belo lateral direito/esquerdo (parece-me que é ambidextro)...

Saudações

Quando ele era Infantil e Iniciado, pensava o mesmo. Ele tem uma aceleração incomum, embalado é muito difícil de parar, mas não é um jogador com muita criatividade em situações de 1x1. O Nelsinho é superior tecnicamente ao Heri, e é mais combativo do que ele, o que é importante para um LD. O Heri, no entanto, deve ser a par do Diogo Gonçalves o jogador que melhor finaliza, essa foi sempre uma das suas grandes virtudes, e seria um desperdício não fazer uso dessa arma. Sinceramente, não sei. Acho que se continuar a exibir-se a este nível, está aqui um jogador com características semelhantes às do Salvio. O que perde em criatividade, ganha em qualidade de decisão e no facto de ser (quase) ambidestro.

KunAguero16

Elpimba

Citação de: O-Rível em 15 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: Elpimba em 29 de Dezembro de 2016, 16:42

Saudações

Quando ele era Infantil e Iniciado, pensava o mesmo. Ele tem uma aceleração incomum, embalado é muito difícil de parar, mas não é um jogador com muita criatividade em situações de 1x1. O Nelsinho é superior tecnicamente ao Heri, e é mais combativo do que ele, o que é importante para um LD. O Heri, no entanto, deve ser a par do Diogo Gonçalves o jogador que melhor finaliza, essa foi sempre uma das suas grandes virtudes, e seria um desperdício não fazer uso dessa arma. Sinceramente, não sei. Acho que se continuar a exibir-se a este nível, está aqui um jogador com características semelhantes às do Salvio. O que perde em criatividade, ganha em qualidade de decisão e no facto de ser (quase) ambidestro.

Mas essa arma será sempre usada... pois embalado e com espaço (a lateral tem mais espaço ofensivo), poderá usar melhor a sua velocidade e remate (pé direito/esquerdo)... que é o que falta a muito laterais...

Não o acho "Semelhante" ao Salvio... o Salvio é mais rectilíneo, quando está encostado à linha... Na maior parte das vezes a finta é pela linha... o Heri, deriva mais para o meio...

Acho que poderia dar qualquer coisa engraçada a lateral... A extremo, não o vejo a vingar no Benfica...