Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Tifosi

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: brunovet em 12 de Maio de 2017, 00:55
a grande maioria dos clubes da primeira liga vai pedir o emprestimo dele.
que o Benfica lhe renove o contrato e tenha capacidade de escolher o melhor clube para a sua evoluçao.
Se o Couceiro continuar em Setubal é meter lá pelo menos 3 putos, o gajo tem jeito para a formação.
"Pelo menos" não, no máximo 3... ou então temos de partilhar passe e passar para o Setúbal os direitos desportivos.

Mas sim, claramente precisamos de um parceiro na 1.ª liga, como o candidato do Paços apresentou.

Se os estarolas se uniram, se o Belém está minado pelos osgas, se Braga, Marítimo e Guimarães estão em fase de afirmação (que acho muito bem), o Rio ave tem a mão do Mendes, o Estoril é montra de Brasileiros, começam a escassear possibilidades de colocar os nossos putos.

Eu acho preferível equipas mais perto de Lisboa e aí o Setúbal (que até foi a equipa que mais pontos nos tirou) é a melhor solução, mas Boavista, Chaves, Feirense, Arouca e Portimonense também são hipoteses a equacionar conforme o perfil de jogador que o Benfica pretenda colocar e a equipa técnica em da equipa que recebe

rcoelho

Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2017, 12:18
que o Benfica lhe renove o contrato e tenha capacidade de escolher o melhor clube para a sua evoluçao.
Se o Couceiro continuar em Setubal é meter lá pelo menos 3 putos, o gajo tem jeito para a formação.
"Pelo menos" não, no máximo 3... ou então temos de partilhar passe e passar para o Setúbal os direitos desportivos.

Mas sim, claramente precisamos de um parceiro na 1.ª liga, como o candidato do Paços apresentou.

Se os estarolas se uniram, se o Belém está minado pelos osgas, se Braga, Marítimo e Guimarães estão em fase de afirmação (que acho muito bem), o Rio ave tem a mão do Mendes, o Estoril é montra de Brasileiros, começam a escassear possibilidades de colocar os nossos putos.

Eu acho preferível equipas mais perto de Lisboa e aí o Setúbal (que até foi a equipa que mais pontos nos tirou) é a melhor solução, mas Boavista, Chaves, Feirense, Arouca e Portimonense também são hipoteses a equacionar conforme o perfil de jogador que o Benfica pretenda colocar e a equipa técnica em da equipa que recebe

o Couceiro não vai para os Wolves ?

Tifosi

Citação de: rcoelho em 15 de Maio de 2017, 12:26
Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2017, 12:18

o Couceiro não vai para os Wolves ?
Sei lá.

Também não falei nele.

O Couceiro, assim como todos os outros, só interessa se estiver realmente interessado em dar hipoteses e apostar nos putos, de resto o treinador de equipa de primeira liga prefere sempre jogadores feitos e com tarimba do que jovens que tendencialmente cometem erros que custam pontos

rcoelho

era a mensagem anterior que falava

Tifosi

Acho que merece ser campeão!

Um gajo que é despachado do Sportem e depois tem uma ascensão meteórica no Benfica e como acho que não terá grandes hipoteses de integrar o plantel principal do Benfica a curto prazo, devia poder dizer mais tarde que foi campeão pelo Benfica.

Além disso, vaticino uma carreira muito boa para este menino, pelo que levar o selo de campeão é sempre de valorizar e valoriza-o  :coolsmiley:

jose.carlos143

Slipknot_BMC

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 09:04

Um gajo que é despachado do Sportem e depois tem uma ascensão meteórica no Benfica e como acho que não terá grandes hipoteses de integrar o plantel principal do Benfica a curto prazo, devia poder dizer mais tarde que foi campeão pelo Benfica.

Além disso, vaticino uma carreira muito boa para este menino, pelo que levar o selo de campeão é sempre de valorizar e valoriza-o  :coolsmiley:

epa eu percebo isso mas nao podem jogar td

o Zivko precisa de jogar está parado a mt tempo , O hermes , o kalaica , o pedro e o Paulo tb tem que jogar.

Não dá para is so com gajos da B para o Bessa

Tifosi

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Maio de 2017, 10:18

o Zivko precisa de jogar está parado a mt tempo , O hermes , o kalaica , o pedro e o Paulo tb tem que jogar.

Epá, vá lá... só uns minutinhos no fim do jogo  :)

Slipknot_BMC

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 15:54
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Maio de 2017, 10:18

Epá, vá lá... só uns minutinhos no fim do jogo  :)

pode ser que sim mas duvido... por outro lado com o Carrillo castigado pode ser que seja chamado :)

BlankFile

Foi o melhor jogador e o mais regular da equipa B esta temporada. É caso para dizer que chegou, viu e venceu. Sem qualquer sombra de dúvida, a grande revelação da equipa desta temporada.

Somou 2842 minutos na Segunda Liga e marcou 11 golos. Acho que a Segunda Liga já é algo curta para ele. Recomenda-se um empréstimo a uma equipa da Primeira Liga, na próxima temporada.

GiiB_10

Se o Pepa se mantiver em Tondela, emprestava-o para lá.
Substituto do Murillo.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 22 de Maio de 2017, 01:34
Se o Pepa se mantiver em Tondela, emprestava-o para lá.
Substituto do Murillo.

Boa ideia.  O0

ruio1999

Slipknot_BMC

Emprestar a uma equipa tipo Estoril ou assim.

O seu lugar na A está tapado e a B é pequena demais para ele.

JuntosSLB

Que falta faz este menino nos Sub20...