Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Elpimba

Citação de: Tifosi em 09 de Maio de 2017, 15:55
Façam o que quiserem mas não larguem o Heri. Este puto tem muito potencial.

Está aqui outro Ivan Cavaleiro ou Helder Costa.

Pode ser que este tenha uma real oportunidade na nossa equipa A.

Para já não faz sentido sequer entrar no leque de opções para extremos dos A´s, somente porque há lá demasiadas opções...

Agora para ir buscar o next big thing da Amrica do Sul, mais vale apostar neste, que só perde para os demais num aspeto...

... não dá comissão

O Hélder Costa, julgo que está noutro patamar, que não o do Cavaleiro e do Heri... aos 23 anos, está um jogador feito (Se já não estivesse vendido há 2/3 anos atrás ao Mendes e afins... queria-o de volta)...

Posso estar enganado... mas ainda vamos ouvir falar muito bem do Hélder Costa, num clube a sério e na Selecção...

Saudações

Thrain

Não acho que seja material para a equipa principal do Benfica sinceramente.

Kyoto

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2017, 14:15
Se vencemos frente ao Guimaraes, frente ao Boavista apostava nele como segundo avançado.
isso nao vai acontecer. estes miudos nao pertecem ao plantel principal e o RV nao os vai chamar so para dizer que ganharam um titulo.

se ganharmos ao Boavista diria que estrearemos o Hermes, Pedro pereira e o P. Lopes no bessa.

diria que talvez o kalaiça dado que fez a pre-epoca mas mesmo esse acho dificil

PB

Pelo menos, uma boa carreira na Primeira Liga,  creio que irá fazer.

brunovet

a grande maioria dos clubes da primeira liga vai pedir o emprestimo dele.
que o Benfica lhe renove o contrato e tenha capacidade de escolher o melhor clube para a sua evoluçao.

JuntosSLB

Citação de: brunovet em 12 de Maio de 2017, 00:55
que o Benfica lhe renove o contrato e tenha capacidade de escolher o melhor clube para a sua evoluçao.

Tem contrato até 2022, clausula de 45M. Este não nos foge facilmente!

silvio santos

EU APOSTO QUE FARÁ PELO MENOS A PRÉ ÉPOCA

Tifosi

Citação de: Elpimba em 11 de Maio de 2017, 15:45

Para já não faz sentido sequer entrar no leque de opções para extremos dos A´s, somente porque há lá demasiadas opções...

Agora para ir buscar o next big thing da Amrica do Sul, mais vale apostar neste, que só perde para os demais num aspeto...

... não dá comissão

O Hélder Costa, julgo que está noutro patamar, que não o do Cavaleiro e do Heri... aos 23 anos, está um jogador feito (Se já não estivesse vendido há 2/3 anos atrás ao Mendes e afins... queria-o de volta)...

Posso estar enganado... mas ainda vamos ouvir falar muito bem do Hélder Costa, num clube a sério e na Selecção...

Saudações
Estava a comparar os jogadores tendo por base o que valiam quando da idade do Heri.

Desde o Carvalhas passando pelo Miguel Rosa e os dois referidos que tenho a sensação que devidamente enquadrados tínhamos matéria para boas segundas linhas sem gastar Milhões em Olá John e Taarabt e afins.

Claro que me podem dizer que desses só o Helder Costa agora está a mostrar algo, mas além da qualidade de cada a envolvência faz toda a diferença aquando do salto para o profissionalismo.

Infelizmente há muito mais interesse nas comissões do que planear apostar e ter alguma paciência com os putos

Tiago_I_

Citação de: silvio santos em 12 de Maio de 2017, 22:16
EU APOSTO QUE FARÁ PELO MENOS A PRÉ ÉPOCA

Na equipa principal? Não creio.

Diogo Gonçalves e João Carvalho sim, sem dúvida têm de fazer pré-época.

O Heriberto não me parece que tenha hipoteses

DeSousa

Para mim é  superior ao Diogo neste momento e fez uma época melhor, eu dava uma oportunidade  na pré-época.

riccky

Não foi só pela grande época desportiva.  Foi pela forma como ele a viveu. Lembro-me de o ver chorar em dois jogos em que perdemos. Merecia a pré-época ou até mesmo uns minutos no Bessa !

Elpimba

Citação de: Tifosi em 13 de Maio de 2017, 00:35
Citação de: Elpimba em 11 de Maio de 2017, 15:45

... não dá comissão

Saudações
Estava a comparar os jogadores tendo por base o que valiam quando da idade do Heri.

Desde o Carvalhas passando pelo Miguel Rosa e os dois referidos que tenho a sensação que devidamente enquadrados tínhamos matéria para boas segundas linhas sem gastar Milhões em Olá John e Taarabt e afins.

Claro que me podem dizer que desses só o Helder Costa agora está a mostrar algo, mas além da qualidade de cada a envolvência faz toda a diferença aquando do salto para o profissionalismo.

Infelizmente há muito mais interesse nas comissões do que planear apostar e ter alguma paciência com os putos

De acordo... e até te digo mais... tanto o Carvalhas como o Rosa, na minha humilde opinião... em toda a sua formação (principalmente nas 3 principais), foram mais influentes que o Hélder...

O Hélder, apesar de ter sido desde muito cedo, uma promessa... só conseguiu explanar o seu futebol, na totalidade, já como sénior (Equipa B)...

Londrino-85

Que portento físico!!  :o

L@udrup

Citação de: brunovet em 12 de Maio de 2017, 00:55
Se o Couceiro continuar em Setubal é meter lá pelo menos 3 putos, o gajo tem jeito para a formação.