Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Alves86

Parece os reality shows...

Salta logo tudo em cima. Com merdinhas de nada.

Nao foi feliz, mas tb nao me pareceu intuito racista.

Quis sacar uma do genero do Guedes (que ate levou muitos likes):
"Orelhdo, nao descolora o cabelo nem tem tatuagens", mas saiu um pouco ao lado. So isso.

No fundo, é um jogador que tem dado nas vistas e passa um pouco ao lado dos "holofotes". E isto nao é propriamente mau. Vamos ver. Acredito que a continuar assim, tera a sua opoetunidade.

Monstro_SLB

Este miúdo tem golo. Pode não ser um jogador super dotado tecnicamente, pode em alguns momentos do jogo até estar a passar ao lado do mesmo. Mas de um momento para outro aparece no sítio certo, está lá para finalizar e é muito calmo e frio nesses momentos. Para além disso é um jogador que bate bem os livres. Se continuar a fazer o que têm mostrado e evoluir alguns aspectos do jogo vai ser no futuro um jogador muito útil ao Benfica.
Que tenha toda a sorte do mundo e juízo também.   

benfistriker

Espero que algum dia venha a ter a oportunidade de uma sequência de jogos na equipa A, para ver se o potencial que tem demonstrado pode evoluir no contexto da equipa principal.

Francescoli

Parece que repararam que ele existe.

Que assim seja.

Benfanatic

É mais extremo ou 2ºavançado? De qq modo nao estou a ver lugar para ele no plantel :confused:

Reed

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2017, 11:22
É mais extremo ou 2ºavançado? De qq modo nao estou a ver lugar para ele no plantel :confused:
Pode jogar à direita ou a segundo avançado. Se o Diogo só conta para à esquerda, o Heri podia contar como sub do Jonas.

Benfanatic

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2017, 14:24
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2017, 11:22
Pode jogar à direita ou a segundo avançado. Se o Diogo só conta para à esquerda, o Heri podia contar como sub do Jonas.

o Diogo tb joga como apoio ao PL

umbilhum

está bem na equipa B, mas se calhar fazia-lhe bem rodar já numa equipa mediana da 1ª liga, agora vivemos é com a mania que tudo o que está na formação é ouro e é logo titular de caras e o crl.
todos os anos a mesma coisa...

Aguia31

Podia ser útil para o jogo com o Manchester, jogando na frente, finaliza bem e é muito objectivo.
Para mim é mais 2º avançado do que extremo.

hidetoshi30

Com o golo de ontem, apanhou o Ivan Cavaleiro como o melhor marcador de sempre da nossa equipa B (pelo menos da moderna) com 22 golos.

tulio_slb

Neste sistema de 4-3-3 pode dar outras coisas ao ataque

AugustoInÁcidos

Ainda não consegui decifrar quanto potencial tem o miudo, é muito competente em vários aspectos, tem golo, é rápido, decide mais ou menos bem e isso tende a melhorar.

Mas será que tem potencial para titular no Benfica? Onde encaixava? Neste momento so no lugar do Jonas com um PL mais a frente e para esse lugar ja temos muitos e bons jogadores, agora e no futuro (o próprio Ze Gomes facilmente lhe passa a frente numa eventual ascensão à A) portanto temo pelo futuro do Heri por muito que ate goste do rapaz...

smp a malhar

Citação de: AugustoInÁcidos em 06 de Novembro de 2017, 14:05
Ainda não consegui decifrar quanto potencial tem o miudo, é muito competente em vários aspectos, tem golo, é rápido, decide mais ou menos bem e isso tende a melhorar.

Mas será que tem potencial para titular no Benfica? Onde encaixava? Neste momento so no lugar do Jonas com um PL mais a frente e para esse lugar ja temos muitos e bons jogadores, agora e no futuro (o próprio Ze Gomes facilmente lhe passa a frente numa eventual ascensão à A) portanto temo pelo futuro do Heri por muito que ate goste do rapaz...
não é jogador para o Benfica, já vi vários jogos e não vejo nada de especial, acho um trapalhão com velocidade e é isto...jogador no máximo para equipas pequenas da 1a liga e que joguem contra ataque..
Aliás é um crime, deixar este gajo em campo ainda no último jogo, qd não fez uma jogada de jeito no jogo todo, uma nulidade, fez-me lembrar o Salvio, e tirou o Willock que era o único a para do José Gomes que criavam jogadas ou perigo...
Ver o João Filipe no banco para jogar este meh, nada a ver muito mais jogador o João mas de longe...
Arranjem um central para o lugar do Ferro, um GR e tirar o Heriberto e colocar o João Filipe...
Sei que vão falar aí nos golos e tal, tem tido sorte, mas joga pouco, alguns são foram só encontrar e outros de pênalti (inclusive bem mal marcado), eu sei que para se encostar é preciso lá estar, mas será que outros não encostavam tb, e como ele joga sempre e os 90 m arrisca-se a ter melhores números, eu vejo aqui, um afilhado do Helder, isso sim, pouca qualidade, técnica medíocre!

Elpimba

Citação de: smp a malhar em 07 de Novembro de 2017, 16:31

não é jogador para o Benfica, já vi vários jogos e não vejo nada de especial, acho um trapalhão com velocidade e é isto...jogador no máximo para equipas pequenas da 1a liga e que joguem contra ataque..
Aliás é um crime, deixar este gajo em campo ainda no último jogo, qd não fez uma jogada de jeito no jogo todo, uma nulidade, fez-me lembrar o Salvio, e tirou o Willock que era o único a para do José Gomes que criavam jogadas ou perigo...
Ver o João Filipe no banco para jogar este meh, nada a ver muito mais jogador o João mas de longe...
Arranjem um central para o lugar do Ferro, um GR e tirar o Heriberto e colocar o João Filipe...
Sei que vão falar aí nos golos e tal, tem tido sorte, mas joga pouco, alguns são foram só encontrar e outros de pênalti (inclusive bem mal marcado), eu sei que para se encostar é preciso lá estar, mas será que outros não encostavam tb, e como ele joga sempre e os 90 m arrisca-se a ter melhores números, eu vejo aqui, um afilhado do Helder, isso sim, pouca qualidade, técnica medíocre!

Não tenho um pensamento tão negativo sobre ele, mas percebo a mensagem passada, pois também acho que lhe falta algo para outros voos... e o JP é claramente (se tudo correr bem) para outros voos...

O Heri a Extremo, pelo menos no Benfica, julgo que não terá futuro... ainda pensei nele como lateral... Mas como já disseram alguns users, talvez fosse melhor começar a apostar nele como 2º avançado... o seu futuro passará por aí, talvez, no Benfica... Mas será sempre uma 2ª linha no Benfica... Julgo qu será um jogador de equipa de meio da tabela, com boas possibilidades de atingir outros patamares aos 28/29 se evoluir como tem evoluído... um pouco como o Yuri...

smp a malhar

Citação de: Elpimba em 08 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: smp a malhar em 07 de Novembro de 2017, 16:31

Não tenho um pensamento tão negativo sobre ele, mas percebo a mensagem passada, pois também acho que lhe falta algo para outros voos... e o JP é claramente (se tudo correr bem) para outros voos...

O Heri a Extremo, pelo menos no Benfica, julgo que não terá futuro... ainda pensei nele como lateral... Mas como já disseram alguns users, talvez fosse melhor começar a apostar nele como 2º avançado... o seu futuro passará por aí, talvez, no Benfica... Mas será sempre uma 2ª linha no Benfica... Julgo qu será um jogador de equipa de meio da tabela, com boas possibilidades de atingir outros patamares aos 28/29 se evoluir como tem evoluído... um pouco como o Yuri...
neps, segundo avançado tem que ter características que não possui, ter técnica acima da média, ter leitura de jogo, ser um QI acima da média etc...mas acima de tudo isso...
Ele é claramente um "cavalo de corrida", jogador de linha, mas para o Benfica jamais!