Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Covenant

melo7

O Heri como se esperava é a figura desta equipa. Para o ano, num clube gerido como deve ser, faria parte da equipa principal.

Cardia

Não é um jogador vistoso, mas marca golos, é bom na marcação de bolas paradas, é competitivo.

Merece ser acompanhado bem de perto sem dúvida.

adeptoBancada

Emprestar em Janeiro a equipa de 1 liga.

Diavolo Rosso

Emprestar em Janeiro...

Acho que pode ser um jogador interessante.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/new/#new

Nova votação: Quantos votos tem direito cada Casa do Benfica?

Ajudem a mudar a ditadura que vai dentro do Benfica. Ajudem a mudar o facto de cada Casa do Benfica ter direito a 50 votos.

Gonçalo_SLB

Está a fazer uma excelente temporada, à semelhança da época transacta!

aquila.audax

Não percebo a falta de hype à volta deste jogador. Acho que se fosse branco com um nome decente e cabelo com pinta era já tudo a bater punhetas e a compará-lo a Guedes e Ronaldos.

BC

Será que chega para a equipa principal?

nightcrowler

Paços de Ferreira e Tondela parecem-me excelentes opções para o Heri em janeiro.
já não tem muito mais a fazer na B, já provou o que tinha que provar. incrível a facilidade dele em marcar golos

Lopes1986

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2017, 11:47
Será que chega para a equipa principal?
Se não tivesseoms 135 opções atacantes e devidamente enquadrado chegava.

Tem golo, remata bem com os 2 pés, forte nas bolas paradas, movimenta-se muito bem, forte nas diagonais, é rapido...

Roy Kent

Se calhar fazia mais que certos suíços.

iloy

mais vale ir para a championship que o tugao que deve ser dos piores campeonatos com poucos treinadores de qualidade capaz de ajudar os jovens do Benfica

adeptoBancada

Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2017, 13:14
mais vale ir para a championship que o tugao que deve ser dos piores campeonatos com poucos treinadores de qualidade capaz de ajudar os jovens do Benfica
o Heri no wolves era rei.

jp23

Citação de: aquila.audax em 24 de Outubro de 2017, 10:31
Não percebo a falta de hype à volta deste jogador. Acho que se fosse branco com um nome decente e cabelo com pinta era já tudo a bater punhetas e a compará-lo a Guedes e Ronaldos.

Já com o Renato foi a mesma merda, cambada de racistas!