Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

PB

Deveria ser emprestado a clube de primeira liga em Janeiro

quinjeajero

Já está num nível demasiado elevado para estar na segunda liga. Está na altura de dar o salto para o escalão principal. de preferência já em Janeiro. Com a falta de qualidade das equipas do tugão, tem lugar na maior parte das equipas.

Baron_Davis

de pé quente

pode estar aqui uma boa surpresa

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2017, 22:54
de pé quente

Nao è bem uma surpresa, ou o Heri rende numa equipa grande como segundo avançado ou entao vai ser jogador de campeonato portugues mas tem claramente que saltar para a primeira liga.

blueviper

Eu compreendia mais a sua permanecia na equipa B se fosse para ser trabalhado para ir entrando na A a espaços....mas como sempre disse este miudo é maquina.

Mikeslb1904

OclassicoNº10

Francescoli

Não sei o que mais precisa de fazer para ter UMA oportunidade na equipa principal.

silvio santos

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2017, 12:56
Não sei o que mais precisa de fazer para ter UMA oportunidade na equipa principal.
também sou da mesma opinião.Já o ano passado fez mais que o Diogo Gonçalves

Atlas1

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2017, 22:54
de pé quente

Já não é surpresa

Francescoli

É o jogador mais injustiçado dos nossos quadros.

Vem de uma epoca extraordinária e está a fazer outra com numeros incriveis.

Não consigo entender este "esquecimento". Não só dos responsáveis, mas também aqui, dos adeptos.

Elpimba

Citação de: silvio santos em 23 de Outubro de 2017, 12:59

Concordado que merece oportunidades na A, pelo que tem feito nos últimos 2 anos... compreendo o porquê de não andar por lá...

Eu sou dos que o acho curto como Extremo (isto pensando no que necessita um extremo para mim e no Benfica "actual")... Ainda pensei que poderia render se baixasse para lateral, aproveitando a sua "agressividade" qb, entrega, parte física, velocidade, o ser ambidextro (Só vendo se daria...)... Mas como disseram acima (e outros Users também o disseram no passado), também começo a achar que deveria passar definitivamente para avançado (apoio ao ponta)... julgo que será aí que irá explodir como jogador... e no Benfica...

silvio santos

:) i
Citação de: Elpimba em 23 de Outubro de 2017, 13:08
Citação de: silvio santos em 23 de Outubro de 2017, 12:59

Concordado que merece oportunidades na A, pelo que tem feito nos últimos 2 anos... compreendo o porquê de não andar por lá...

Eu sou dos que o acho curto como Extremo (isto pensando no que necessita um extremo para mim e no Benfica "actual")... Ainda pensei que poderia render se baixasse para lateral, aproveitando a sua "agressividade" qb, entrega, parte física, velocidade, o ser ambidextro (Só vendo se daria...)... Mas como disseram acima (e outros Users também o disseram no passado), também começo a achar que deveria passar definitivamente para avançado (apoio ao ponta)... julgo que será aí que irá explodir como jogador... e no Benfica...
tem uma facilidade imensa em marcar golos o que é muito difícil de encontrar em avançados da sua idade e se o Rui Vitória lhe desse mesmo oportunidades e o preparasse para isso tenho a certeza de que seia e será com o tempo um jogador muito importante para nós