Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Andris

Gostava que fizesse a pré-época, mas acabará por ser emprestado, naturalmente. Que vá para o Guimarães.

Slipknot_BMC

O tempo não é, de momento, para experiências na Luz, muito embora, sabe O JOGO, seja intenção dos responsáveis encarnados continuar a fazer uma firme aposta nos talentos vindos do Seixal. Aliás, entre eles há já dois que têm caminho aberto para fazer a próxima pré-temporada das águias: o médio Gedson Fernandes e o avançado João Félix. Ambos têm vindo a afirmar-se, nomeadamente na época passada, pela equipa B, deixando agradados os responsáveis encarnados, entre eles o próprio treinador Rui Vitória. Já Keaton Parks, médio que em 2017/18 esteve em seis partidas da equipa principal, também irá contar para a próxima época.

Ferro, Pedro Rodrigues e Heriberto estavam nos planos de pré-temporada, mas a necessidade de afinar bem e depressa a "máquina" para a Champions deverá retirar-lhes espaço no imediato pois acabariam pouco utilizados nos particulares agendados. Alguns, no entanto, ainda aguardam por certezas, estando dependentes da chegada de mais reforços.

saivet

Cob92

Citação de: saivet em 27 de Junho de 2018, 12:55
Chamado à equipa A!!!!

Isto è so para encher o plantel para o inicio da pré-epoca 

BlankFile

Entendo que tenha sido chamado à pré-temporada. É um bom prémio para o excelente trabalho que realizou na equipa B. Mas acho que um empréstimo na Primeira Liga seria o ideal.

De qualquer maneira, boa sorte na pré-temporada.

sbremoved_29559

Um Guimarães seria perfeito para rodar este ano

bellamy

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 16:50
Entendo que tenha sido chamado à pré-temporada. É um bom prémio para o excelente trabalho que realizou na equipa B. Mas acho que um empréstimo na Primeira Liga seria o ideal.

De qualquer maneira, boa sorte na pré-temporada.
Eu concordo também.

CGUERREIRO_1904

Tem sido dos melhores, se não o melhor jogador da equipa B nas ultimas 2 temporadas e mesmo assim nunca tem oportunidades de se mostrar na equipa principal. Agora com Ferreyra e Castillo já está praticamente excluido..espero que seja emprestado a uma equipa da primeira para mostrar o que vale!

Benfica Lisbon

IloveSLB2014

Vai para o Moreirense quase de certeza, no negócio Alfa Semedo

Heriberto está mais próximo de assinar pelo Moreirense, apurou Record. O avançado é o jogador escolhido pelo treinador Ivo Vieira para reforçar o emblema de Moreira de Cónegos e só esta indefinição tem, também, atrasado a resolução do negócio de Alfa Semedo.

No entanto, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, tudo deverá ficar resolvido nos primeiros dias da próxima semana. Por agora, Heriberto continua a treinar-se com a equipa principal do Benfica, mas a continuidade na Luz não é um dado certo. Ao mesmo tempo, Alfa Semedo já trabalha sob as ordens de Ivo Vieira, mas também sabe que o futuro passa pela Luz.

Como o nosso jornal já escreveu, o médio entra nas contas de Rui Vitória para a posição de trinco, na qual terá Fejsa como 'concorrente'.

Diavolo Rosso

A ir que vá por empréstimo...

Aliás, já deveria de ter sido emprestado na última época.

adeptoBancada

Para mim o que deveria ser feito neste empréstimos, Heriberto, Pêpê, Alfa Semedo (foi vendido com reemcompra) era tudo emprestado e não vendido.

Os jogadores era emprestados, se eles atingissem determinados objetivos, evolução progrrssao notória na carreira o Benfica pagaria ao clube que emprestou um prêmio pela valorizacao. Mas valores tipo 500 mil euros, 1 milhão.
Nada mais que isso. Se o jogador não tivesse evoluído muito o jogador voltaria ao Benfica sem qualquer prêmio para o clube emprestado.

Quietswami

É pena o que estão a fazer com o Heriberto. Óptimo jogador, acho que faria uma boa parceria com o Jonas.

bnfc

Citação de: Quietswami em 01 de Julho de 2018, 16:06
É pena o que estão a fazer com o Heriberto. Óptimo jogador, acho que faria uma boa parceria com o Jonas.

Se vamos jogar em 4-4-2, e precisando de, pelo menos, 4 avançados, acho que podia ser uma solução interessante. Acho que merecia pelo menos a oportunidade de se mostrar durante toda a pré-época.

Trezeguet