Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Tiago_I_

É craque, tem qualidade para a primeira liga. Não sei é se chegará para um dia jogar no Benfica.

JuntosSLB

Vídeo com lances do Heriberto Tavares:

https://youtu.be/WbnYgmu0-C4

DeSousa

Tem todas a capacidades para poder se afirmar na primeira equipa.

JuntosSLB

Esteve presente no treino de ontem com a equipa A.

blueviper

Espero coisas muito boas deste miúdo....

iSLBenfica

Boa finalização, joga com os dois pés, muita mobilidade e facilidade na desmarcação.

Acho que pode ser uma aposta interessante como segundo avançado.

Red skin

Citação de: iSLBenfica em 15 de Abril de 2017, 00:54
Boa finalização, joga com os dois pés, muita mobilidade e facilidade na desmarcação.

Concordo! Tem potencial para ser um excelente segundo avançado... tem movimentação e capacidade de finalização! Boa contratação. Merece fazer a pré-época apesar da concorrência.

Menino Do Rio

Do que vi em alguns dos jogos postados aqui, não me parece ter talento para o time principal do Benfica, mas com certeza tem um bom futuro na Liga portuguesa. Um empréstimo na próxima temporada a um clube intermediário com um técnico que saiba trabalhar jovens seria uma boa, pois irá amadurecer o seu futebol e, quem sabe, valorizá-lo para uma eventual transferência para o exterior.

Elpimba

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2017, 17:33

Concordo! Tem potencial para ser um excelente segundo avançado... tem movimentação e capacidade de finalização! Boa contratação. Merece fazer a pré-época apesar da concorrência.

Já pensei nele como lateral... déjá vu, talvez... mas é o que acho, para ter mais hipóteses na A (apesar da concorrência) ou no seu futuro... Talvez como avançado pudesse tb dar qq coisa... como extremo acho curto para a A (seria sempre uma 2ª linha), apesar de ser dos melhores da B...

Red skin

Citação de: Elpimba em 17 de Abril de 2017, 16:00
Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2017, 17:33

Já pensei nele como lateral... déjá vu, talvez... mas é o que acho, para ter mais hipóteses na A (apesar da concorrência) ou no seu futuro... Talvez como avançado pudesse tb dar qq coisa... como extremo acho curto para a A (seria sempre uma 2ª linha), apesar de ser dos melhores da B...
Tem algo de Miguel quiçá... eu tirava-o da linha e metia-o como um jogador na posição de Jonas, 2º avançado, tal como o GG estava a ser preparado... até ser vendido! Aquela capacidade de desmarcação e de finalização é o que se destaca do Heriberto... como extremo é apenas mais um...

Tifosi

Entre Diogo Gonçalves e o Heri, gostava que o melhor ficasse para ser o GG de 2017/2018 (com a possibilidade de ficar pelo menos uma época).

Para isto teriam de fazer a pré-época e ver qual se adaptava melhor ao lugar e teria sempre de sair (e não entrar) 1 ou 2 dos atuais extremos. Até porque todas as alternativas ao Jonas para a posição são adaptações (com pouco sucesso).

Queimaxo

Tem boas qualidades físicas e tecnicamente parece safar-se bem. Acho que deveria rodar numa equipa de Primeira Liga.

silvio santos

Citação de: JuntosSLB em 05 de Abril de 2017, 16:42

ESTE MENINO TEN QUE FAZER PARTE DO PLANTEL DO PROXIMO ANO

aquila.audax

Citação de: JuntosSLB em 05 de Abril de 2017, 16:42

Não brinquem comigo, pode não ser um artista, mas esta capacidade de desmarcação, velocidade e finalização com os dois pés não pode ser desperdiçada.

Tamarindus