Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

iloy

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2019, 10:40
para o ano, o Benfica que coloque mais alguém em Moreira de Cónegos, parece que dá resultado.

quanto ao Heri, se alguém em Inglaterra desse 15 milhões por ele, acho que seria óptimo para todos (jogador, Benfica e comprador).

para o Benfica, só jogando solto na frente ao lado de um "tanque". mas acho que é preciso ser alguém mais criativo nesse papel, um pouco como o Felix, duvido que o Heri funcione sistematicamente no Benfica, embora pudesse ser um jogador útil em determinados jogos.

portanto, não me choca nada de nada que fizesse parte do plantel, mas face a uma boa proposta, seria de aceitar

15 milhoes por marcar golos com o Moreirense no fantastico tugao?
para isso mais vale emprestar na championship.

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2019, 13:42
para o ano, o Benfica que coloque mais alguém em Moreira de Cónegos, parece que dá resultado.

quanto ao Heri, se alguém em Inglaterra desse 15 milhões por ele, acho que seria óptimo para todos (jogador, Benfica e comprador).

para o Benfica, só jogando solto na frente ao lado de um "tanque". mas acho que é preciso ser alguém mais criativo nesse papel, um pouco como o Felix, duvido que o Heri funcione sistematicamente no Benfica, embora pudesse ser um jogador útil em determinados jogos.

portanto, não me choca nada de nada que fizesse parte do plantel, mas face a uma boa proposta, seria de aceitar

João Carvalho concorda...

iloy

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2019, 13:51

porque pensas que o joao carvalho foi por 15 milhoes com as exbiçoes no Benfica?
vocès sao tao anjinhos....

.:VMPT:.

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2019, 13:51

porque pensas que o joao carvalho foi por 15 milhoes com as exbiçoes no Benfica?
vocès sao tao anjinhos....

anjinhos? onde?

Miguelito22

O Heriberto não tem lugar no plantel do Benfica quer gostemos mais ou menos dele. Ainda para mais para as posições onde ele joga mais temos varias e melhores opções.

Esta a crescer/evoluir por isso fosse eu a mandar para o ano continuava emprestado ou caso exista uma boa proposta de fora(entre 8 a 15 M) vendia.

Barolas

Assistência de Chiquinho e mais um golo do Heri. É ir buscar o Chiquinho não pode ir para um rival. Espero que não andem a dormir!

PedroMartins

Citação de: Barolas em 19 de Janeiro de 2019, 18:39
Assistência de Chiquinho e mais um golo do Heri. É ir buscar o Chiquinho não pode ir para um rival. Espero que não andem a dormir!

Chiquinho é certo que é nosso ... aquelas negociações.

Marrokinoum

Não podemos andar a olhar para o lado. Está a fazer uma mega época. Tem muito, mesmo muito golo

MrSilva

Barolas

rudra28

Ainda vamos ganhar uns 8/10 milhões com ele, não tem lugar na equipa A do Benfica. Há Jota, Willock e os que estão na equipa A.

slb_always

Não tem lugar na equipa A porquê ? Ele ainda é novo e tem golo, ainda pode evoluir muito.. Para o próximo ano poderia fazer a pré-época no Benfica para o treinador ver e depois ser emprestado a uma equipa com maiores ambições tipo Guimarães ou Braga..
O jogador tem potencial.

rudra28

Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2019, 18:58
Não tem lugar na equipa A porquê ? Ele ainda é novo e tem golo, ainda pode evoluir muito.. Para o próximo ano poderia fazer a pré-época no Benfica para o treinador ver e depois ser emprestado a uma equipa com maiores ambições tipo Guimarães ou Braga..
O jogador tem potencial.
É um jogador que precisa de espaço para fazer a diferença, precisamos de extremos rápidos mas que desiqulibrem em situações de 1x1 e 1x2, coisa que ele não consegue.

tamose

Desvalorizar um jogador tão jovem é perigoso, tem talento e de um momento para outro pode "explodir". Não é um valor seguro como o João Felix mas nunca se sabe se não se torna em grande jogador. Tantos jogadores de nossa formação que eram considerados craques e quando são emprestados desaparecem.

iSLBenfica

Enrabador de sapos.

Marca sempre ao Sporting. De pé direito, pé esquerdo, de penalti, livre, bola corrida, toda a forma e feitio.