Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Vermelho Infinito

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:31
tanta merda com o Chiquinho....e para o ano esta cá outravez.

O pior è se ele for roubado pelos porcos ou lagartos.

Agora a serio, este Chiquinho nao sei se è panca ou nao mas gosto do desempenho do miudo.

E eu deixava uma opportunidade para o Heriberto na pré-epoca.

Temos uma percentagem do passe, não me parece que lhes cheirasse sequer.

Atlas1

Dr.Lecter

Mixed feelings. Se tivesse sido possível, teria ficado muito contente com um regresso em janeiro. Na próxima época acho que vamos precisar de algo mais lá na frente. Também vai depender do que o Lage quiser para o Jota. Se contar como avançado então acho que podemos tentar meter o Heri num clube melhor, se contar como ala então acho que o Heri pode contar como 4ª opção no lote de avançados atrás do Seferovic, de um reforço e do Félix.

De qualquer maneira, acho que tem de fazer pré-época.

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 10:00
Mixed feelings. Se tivesse sido possível, teria ficado muito contente com um regresso em janeiro. Na próxima época acho que vamos precisar de algo mais lá na frente. Também vai depender do que o Lage quiser para o Jota. Se contar como avançado então acho que podemos tentar meter o Heri num clube melhor, se contar como ala então acho que o Heri pode contar como 4ª opção no lote de avançados atrás do Seferovic, de um reforço e do Félix.

O Heriberto, agora, era como pão para a boca.

Posso estar muito enganado, mas não consigo imaginar o Jota a avançado.
Nota: quando falo em avançado, falo num gajo que, se for preciso, joga lá sozinho, a saltar de cabeça com os negões da defesa e a receber de costas com eles a bufar nas costas.
É que agora parece que qualquer gajo que consiga jogar nas costas de um Seferovic já é um avançado.
Para mim, não é.
Nem Jotas, nem Rafas, nem porra nenhuma que nos vendem para esconder que só temos realmente um ponta de lança em condições (agora nem isso) e o João Felix, esse, sim, avançado, e que terá agora de se disfarçar do suiço caso o Jonas não acorde com poucas dores nas costas..

Dr.Lecter

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2019, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 10:00

O Heriberto, agora, era como pão para a boca.

Posso estar muito enganado, mas não consigo imaginar o Jota a avançado.
Nota: quando falo em avançado, falo num gajo que, se for preciso, joga lá sozinho, a saltar de cabeça com os negões da defesa e receber com eles a bufar nas costas.
É que agora parece que qualquer gajo que consiga jogar nas costas de um Seferovic já é um avançado.
Para mim, não é.
Nem Jotas, nem Rafas, nem porra nenhuma que nos vendem para esconder que só temos realmente um ponta de lança em condições (agora nem isso) e o João Felix, esse, sim, avançado, e que terá agora de se disfarçar do suiço caso o Jonas não acorde com poucas dores nas costas..

Concordo com o que dizes. Se tivesse vindo em Janeiro estava agora muito mais descansado.

Eu projectando a próxima época considero que temos de ir ao mercado por um ponta-de-lança que faça concorrência ao Seferovic, algo que não existe nem está a caminho de existir nos nossos quadros. O Heri estava a pensar nele como suplente do Félix.

kasko

Espero estar enganado, mas não parece ter a qualidade para ser uma aposta séria por cá.

Para o ano, precisamos ( além de um DE ), dois jogadores para a frente. ( Isto claro, se não sair ninguém.

PS- Quem dava um jeitão agora era o Raul, esse sim..

MrKafafi

Tem grandes possibilidades de, pelo menos, ficar no plantel no próximo ano.
Lage deve gostar das suas características

Benfiquista15

Citação de: MrKafafi em 13 de Março de 2019, 11:53

Feeling ou sabes de algo?

bellamy

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Março de 2019, 12:24

Para mim contava-se com ele para o ano. Está a fazer um bom trabalho no quinto classificado da Liga.

BlankFile

Dar-lhe uma chance na pré-época, penso que é o mínimo dos mínimos. Depois logo se vê.

MrKafafi

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Março de 2019, 12:24

Não sei nada, mas olhando para as características dele e do que Lage precisa/gosta para atacar a profundidade, tem sentido que isso aconteça.

Stanic

A pré-época tem que fazer e de facto depois da debandada dos avançados foi pena não ter regressado em janeiro. Ninguém entende este planeamento.

miccoli2007

Heri para backup ao felix na proxima epoca

Cob92

Backup do Felix ou entao Lage faz uma magia e adapta o homem a ponta de lança e isso seria de genio porque o homem tem tudo para cagar golos..

rcoelho

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2019, 21:05
Backup do Felix ou entao Lage faz uma magia e adapta o homem a ponta de lança e isso seria de genio porque o homem tem tudo para cagar golos..

é um dos que espero ver no Benfica no ano que vem....