Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

arfm14

Estas cedências ao Moreirense têm dado bons resultados.

É trazer o Chiquinho e o Heri de volta e emprestar outras jovens promessas ao Moreirense. Lá acreditam e apostam nos nossos jogadores.

J.P.

Boa temporada sem dúvida. Merece fazer a pré-época.

Mika21PA

Citação de: arfm14 em 30 de Março de 2019, 13:13

É trazer o Chiquinho e o Heri de volta e emprestar outras jovens promessas ao Moreirense. Lá acreditam e apostam nos nossos jogadores.

Primeiro é esperar para saber quem vai ser o próximo técnico do Moreirense.

Andris

Citação de: Mika21PA em 30 de Março de 2019, 13:41

Primeiro é esperar para saber quem vai ser o próximo técnico do Moreirense.
Ainda ontem me citaram a dizer que se fala no Nuno Manta.

nuno16577

Também acho, ao Rio Ave a mesma coisa.

nuno16577

Por mim regressava e fazia a pré, depois logo se via.

GiiB_10

Se não houver espaço para ele, no plantel principal, mais um ano em Moreira de Cónegos (dependendo do treinador), seria muito bom.

divica

Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:17
Se não houver espaço para ele, no plantel principal, mais um ano em Moreira de Cónegos (dependendo do treinador), seria muito bom.
O melhor era ele ser vendido pelos 15M habituais. Tem alguma qualidade, mas dificilmente vai ter espaço no Benfica.

GiiB_10

Citação de: divica em 09 de Abril de 2019, 13:30
O melhor era ele ser vendido pelos 15M habituais. Tem alguma qualidade, mas dificilmente vai ter espaço no Benfica.
Não acho.
Tem qualidade, para vir a valer mais do que isso.

divica

Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:33
Não acho.
Para valer mais que isso tinha de ser emprestado para o estrangeiro. Tipo Inglaterra e ser titular...
Se for já este ano vendido por 15M é bem bom

devermelhosempre

Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:33
Não acho.

Eu não sei se tem qualidade para valer mais do que 15M, mas acho que entre o ter no plantel ou gastar 5M num tpo igual, a ganhar mais e que se não joga cria mau ambiente, prefiro um dos nossos jovens.

hippyscorpio

Eu cedia a título definitivo o Heriberto em troca com o Chiquinho. Mas ouvi dizer que o Lage gosta muito do Heriberto e quer ter o jogador na pré-temporada. Enfim, o que não faltam são jogadores para se negociar a transferência do Chiquinho para o Benfica. Boa temporada do Heri...

Billy the Kid

No sistema de Lage, só o vejo a ocupar os postos de Félix e Seferovic

Tem muito golo.

Gostaria de ver como se comportaria com o volume ofensivo do Benfica. Pode estar aqui um jogador para marcar 15 golos por época na condição de suplente.

BlankFile

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2019, 17:52

Tem muito golo.

Gostaria de ver como se comportaria com o volume ofensivo do Benfica. Pode estar aqui um jogador para marcar 15 golos por época na condição de suplente.

Merece a pré-época pelo menos, depois logo se vê.

Billy the Kid

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2019, 17:52

Tem muito golo.

Merece a pré-época pelo menos, depois logo se vê.

Sem dúvidas!
Estou expectante para ver a primeira pré-época de Lage.
Espero que não seja semelhante às "captações de talentos" de RV.
A existir jogadores a serem observados, que sejam no máximo dois.

O que "posso admitir" é a presença de jogadores da equipa B dos quais já se projecta a respectiva integração no plantel no decorrer da época. Nesta condição, estarão os da geração 2000 – que já serão seniores de 1.° ano – como Dantas, Nuno Tavares e Pedro Álvaro; e os da geração 2001 que já estão integrados na B: Umaro, Gonçalo e Tomás.

David Tavares, Willock e Kalaica são jogadores para pertencer à equipa A e caso não se pense em ficar com eles, então que nem integrem a pré-época, pois não faz sentido "observá-los". Observar o quê e para quê?