Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

londonbraga

Ele anda a treinar com quem e onde? Jogador do PSG, do Rangers,...

paulocc

Como é possivel ter ativos como willock e heriberto que fizeram bons campeonatos ninguém saber o paradeiro destes???

FaithNoMore

Que se encontre rapidamente uma solução

george 20

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 11:34
Que se encontre rapidamente uma solução
Ta encontrada... e o substituto natural de CR7....

Andris

Já nem me lembrava dele...

Emprestar ou fazer negócio nos moldes do do Chiquinho.

Eli_Fernandes

Na CMTV disseram que estaria incluído no negócio Perin!!!! So pode ser brincadeira!

Londrino-85

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Julho de 2019, 23:16
Na CMTV disseram que estaria incluído no negócio Perin!!!! So pode ser brincadeira!

;D Depois do Saponjic no Atlético já não digo nada!  ::)

Eli_Fernandes

Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Julho de 2019, 23:16
Na CMTV disseram que estaria incluído no negócio Perin!!!! So pode ser brincadeira!

;D Depois do Saponjic no Atlético já não digo nada!  ::)
Também tens razão. Até meti a box pra trás pra confirmar o que disse a Mariana Águas... Surreal

KarelPoborsky7

Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.

KarelPoborsky7


mitro11

Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.

Então foi dificil comentar o Heri no tópico do Heri ?

Pedro.SLB.71

Depois da época que realizou no Moreirense, o que aconteceu para o rapaz ser encostado? Alguém sabe o que aconteceu? Obrigado

VirtualKing

Se era para irmos buscar o Cádiz, teríamos feito regressar o Heri.

paulocc

Citação de: VirtualKing em 15 de Julho de 2019, 09:28
Se era para irmos buscar o Cádiz, teríamos feito regressar o Heri.

A meu ver muito superior Heri... Não sou apologista também de contratarmos pedro neto com willock por exemplo. curioso andam os 2 desaparecidos talvez como destino um dos clubes do mendes

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 15 de Julho de 2019, 01:06
Se o Benfica deixar sair este talento é um erro enorme! A par do Chiquinho levou o Moreirense aa costas na epoca passada. Algo se passa para não estar incluído no plantel. Sei que o Bruno Lage gosta dele.
O que se passa é que ainda não tem qualidade para fazer parte do plantel.