11ªJorn: SL BENFICA 4 x 0 Gualtar 4ªF 25 Nov 19h15 BTV

mistersilva74

Este Gualtar é de Braga? É que Gualtar é a freguesia onde estão os edifícios e o pavilhão da AAUM - SCBraga. É estranho haver duas equipas na primeira divisão que jogam na mesma freguesia.
Ou estou enganado e este Gualtar é de outras bandas?

Gonçalo_SLB

Citação de: mistersilva74 em 25 de Novembro de 2015, 20:02
Este Gualtar é de Braga? É que Gualtar é a freguesia onde estão os edifícios e o pavilhão da AAUM - SCBraga. É estranho haver duas equipas na primeira divisão que jogam na mesma freguesia.
É de Braga.

joaojordao13

Citação de: mistersilva74 em 25 de Novembro de 2015, 20:02
Estás certo.

Gonçalo_SLB

mistersilva74

Epá, então se este Gualtar é de Braga, acaba por ser uma aberração ter duas equipas no primeiro escalão que são da mesma freguesia. Mas pronto, são coisas típicas do nosso país...

MrJohnny

Citação de: mistersilva74 em 25 de Novembro de 2015, 20:07
Epá, então se este Gualtar é de Braga, acaba por ser uma aberração ter duas equipas no primeiro escalão que são da mesma freguesia. Mas pronto, são coisas típicas do nosso país...

:huh:

Isaaquinho

Onde joga o Gualtar nos jogos em casa? No pavilhão da U.M.?

É que tenho ideia de que havia lá outro pavilhão. Pelo menos quando habitava em Gualtar nos tempos da faculdade acho que havia lá outro pavilhão. Ou então estou só a imaginar coisas.

joaojordao13

Mas o Braga/AAUM é de Braga. Só que joga no Pavilhão Universitário em Gualtar, devido à parceria com a AAUM.

Isaaquinho

Não estou a ver porquê. Estão lá ambas por mérito.

Universo Benfica

mistersilva74

Citação de: Isaaquinho em 25 de Novembro de 2015, 20:10

É que tenho ideia de que havia lá outro pavilhão. Pelo menos quando habitava em Gualtar nos tempos da faculdade acho que havia lá outro pavilhão. Ou então estou só a imaginar coisas.

Não te sei dizer. Também estudei lá, mas já foi há uns valentes anos...

joaojordao13

Citação de: Isaaquinho em 25 de Novembro de 2015, 20:10

Joga no pavilhão da escola básica da freguesia.

Isaaquinho

Citação de: Universo Benfica em 25 de Novembro de 2015, 20:11
Jogam no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Gualtar.

Ah, então sempre é o pavilhão em que estou a pensar.