CN : HC Turquel 2 - 9 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h00

Angus M

Citação de: ZeCa22 em 17 de Novembro de 2015, 15:47
Presente.

Que seja um jogo equilibrado e um grande jogo de ambas as equipas e no final que ganhe o Benfica.
Preço do bilhete?

ZeCa22

Citação de: Angus M em 17 de Novembro de 2015, 21:40
Citação de: ZeCa22 em 17 de Novembro de 2015, 15:47
Presente.

Que seja um jogo equilibrado e um grande jogo de ambas as equipas e no final que ganhe o Benfica.
Preço do bilhete?

Deve ser 5€, mas amanhã posso confirmar.


ZeCa22


Léo_SLB20




MOSTO1975


MOSTO1975

Se repararem tem ido mais gente ao pavilhão ver o hóquei.
Sempre fui da opinião que são as equipas que puxam pelos adeptos e não o contrário.
Esta equipa puxa claramente pelos adeptos!!!!

faneca_slb4ever

Não perca este Sábado (21 horas), a visita do Campeão Nacional, S.L. Benfica, a Turquel. Os bilhetes já estão à venda na Secretaria do Clube (dias úteis das 14h às 20h) e no HCTCafé, pelo que deve adquirir o seu ingresso o quanto antes, dada a enorme afluência de público que é esperada.


pensador

Jogo difícil....máxima concentração para trazer os 3 pontos.
Não vai ser fácil mas não deixaremos fugir a vitoria

Red_Wings

Deveria estar presente, não fosse o derby à mesma hora...  :disgust:

Universo Benfica

Antevisão à 8.ª ronda

Irmãos Rafael anteveem deslocação a Turquel

Foi mais uma semana agitada, com dois compromissos do Campeonato e sem tempo para descansar. A formação orientada por Pedro Nunes está concentrada nas competições internas e, depois de duas vitórias na mesma semana, quer manter a invencibilidade e a liderança do Nacional de Hóquei em Patins.

Para isso tem pela frente, este sábado, um encontro com o HC Turquel – 9.º classificado, com sete pontos, menos 14 do que o líder SL Benfica – no pavilhão Gimnodesportivo de Turquel.

Um adversário que sofreu várias alterações no plantel desde o final da temporada passada, e viu sair cinco elementos que compunham o grupo em 2014/2015: Eduardo Leitão, André Luís, Daniel Matias, Paulo Passos e o jovem Pedro Batista, que veio integrar os Juniores do SL Benfica. Para os seus lugares entraram: Samuel Santos, Alexandre Marques (ex-Benfica B), Luís Silva e André Pimenta.

"Estamos num bom momento, com muita confiança e queremos manter. Turquel é sempre um campo difícil, num pavilhão sempre bem composto. É uma equipa bem organizada que tem feito, ao longo das últimas épocas, um excelente coletivo", disse o hoquista Tiago Rafael em declarações à BTV.

"Temos muito mais potencial e podemos sempre melhorar. Estamos a fazer boas exibições e a ganhar os jogos com clarividência e isso é o mais importante. É uma equipa que em casa cria sempre muitas dificuldades. Reforçou-se com jogadores com qualidade e vai ser um jogo complicado, cabe-nos a nó torna-lo fácil", acrescentou o irmão, Diogo Rafael.

O HC Turquel – SL Benfica, da 8.ª jornada do Campeonato, está marcado para as 21h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43706/language/pt-PT/Irmaos-Rafael-anteveem-deslocacao-a-Turquel.aspx

Red Eyes