LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

bredoada

Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.

Mjölnir

Citação de: misticaslb em 06 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2015, 15:16
Terça quero ver aplausos para o Guilherme Siqueira e Apupos para o Jan Oblak. E que o guilherme fique por estas bandas

Sim, vamos apupar o gajo que nos valeu um campeonato, uma taça de portugal e uma final da liga europa.

Epá, cresçam um bocadinho e coloquem a mão na consciência.
Valeu e foi pago por isso, ele e outros. Depois teve uma atitude miserável, que nem foi a primeira vez. Não merece o carinho da Luz, longe disso.

Cuccittini

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.
É isso mesmo.

bellamy

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.
Essa atitude é muito bonita da tua parte. Gostaria de também poder fazer o mesmo mas infelizmente não posso. Espero que façam boa viagem e que o Benfica vos dê uma alegria mas mesmo que não ganhe fica o momento para recordar toda a vida.

Mjölnir

Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2015, 09:44
Este vou ver em casa, para me ir habituando para as próximas 10 temporadas
Significa que vais aderir à sptv... Ingrato.

cernache1

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.

Parabéns. És um grande benfiquista e um ne to à maneira  !

Rumoao38

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.
Se as vezes é difícil entender a palavra mística,isto sim ajuda a definir o que é. Só nos somos assim. Só nós nos sentimos assim.

TigasSLB

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2015, 23:49
Ovidiu Hategan, Romeno, foi o árbitro nomeado pela UEFA para a última jornada da Champions League: SL Benfica - At. de Madrid.
Já não bastava no Governo, agora também vêm para aqui ciganos... :tomates:

Comentários racistas são permitidos aqui?

Slb23

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.
Grande :bow2:

minimix

Citação de: Mjolnir em 07 de Dezembro de 2015, 10:07
Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2015, 09:44
Este vou ver em casa, para me ir habituando para as próximas 10 temporadas
Significa que vais aderir à sptv... Ingrato.
Não vou aderir porque já tenho, faz parte do meu pacote tv  :tonge:
Mas jogos à noite por sistema é muito complicado por causa dos meus filhos, além disso o meu filho vai sempre ou quase sempre comigo ao futebol, mas ele só tem 8 anos, jogos à noite será para esquecer, e temos ambos redpass.

MACQ

Citação de: bredoada em 07 de Dezembro de 2015, 09:46
Amanha rumo à luz desde o Alto Minho. Vou dar o meu presente de Natal ao maior responsável pelo meu benfiquismo - o meu avô. Desde os meus sete anos que ele me levou pela mão à catedral da luz e à maioria dos jogos do Benfica pelo norte, agora, com 87 anos, sou eu que o levo pela mão.
uma vénia....

VALEBEM

Sendo feriado, sendo o adversário o Atletico de Madrid, e tendo a malta recebido subsídio de Natal, menos de 50 mil pessoas no jogo de amanhã será negativo. E isto contando que venham 3 ou 4 mil espanhóis...

andre_lourenco

Boa malta.

Locais para estacionar o carro, relativamente perto da Catedral, para quem após o jogo tem de sair logo para o Norte?

Cumprimentos

ana_lopes2009


cernache1

Citação de: TigasSLB em 07 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2015, 23:49
Ovidiu Hategan, Romeno, foi o árbitro nomeado pela UEFA para a última jornada da Champions League: SL Benfica - At. de Madrid.
Já não bastava no Governo, agora também vêm para aqui ciganos... :tomates:

Comentários racistas são permitidos aqui?

Foda-se, uma piada, nada mais !