LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

J_PN


aplane

Samaris e Mitro por jonas e Fejsa..

Mas mesmo assim.. Dá para ganhar


ZizouTeles




Jorge.P_

E O Ferreira Carrasco joga outra vez na Luz... vai dar pouco trabalho :buck2:

costapequeno


força Benfica

Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 18:57
Se o Fejsa tem estado bem vai sair só porque sim?

Em Braga gostei na sexta nem por isso, mas pronto seja o 11 que for e para ganhar!

Xanghai

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Dezembro de 2015, 18:56
Samaris no banco  :crazy2:

Este treinador não merece ser feliz.

A trinco...O Fejsa é muito mais jogador que o Samaris na minha humilde opinião.

E o Fejsa não esteve mal em Braga nem contra a Académica. O Samaris vai ajudar na segunda parte.

O Jonas sozinho no ataque surprende-me muito mais...

melanda72

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 18:55
A maneira como alguns acham esquisito o Jonas ser titular não me entra na cabeça.
Só pode ser pela qualidade do plantel.  ;D

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 18:57
Se o Fejsa tem estado bem vai sair só porque sim?
Esteve bem no último jogo ?

E ainda assim não seria "só porque sim". Seria por o Samaris ser 500x melhor.

Será que fizeram pergunta semelhante ao Luis Enrique quando o Messi regressou? O Munir e o Sergi Roberto até fizeram uns jogos jeitosos.

Schuldiner

Não percebo bem o porquê do Samaris no banco. O Fejsa apesar de me ter surpreendido, não esperava que aguentasse sequer 60m, tem cometido muitas perdas de bola.

Se estiver no banco porque está com algum problema físico que tem de ser gerido, compreendo perfeitamente a decisão. Agora se é porque defensivamente é pior que o Fejsa, não sei se concordo. Porque este Fejsa não é o Fejsa que conhecíamos.

Theroux

Acho que se sobrevaloriza bastante o Samaris (não tem capacidade para "limpar" o meio campo), mas ok, veremos o que faz o Fejsa.