OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO










André Sousa

Não sei se todos viram, por isso fica aqui:

Citação de: Faliro em 28 de Janeiro de 2016, 14:18
I have prepared a speech..  :cry2:

I am honoured to receive this award, not only because I love Benfica, but because these are the best football forums on the net. I would like to thank my family for being so naturally aggressive and vicious to me since I can remember - that I am impervious to insults on every level! I would like to thank the Benfica fans themselves for being the most learned and footbally cultured fans I have ever had the pleasure to discuss football with. Finally, I would like to thank the big guy upstairs and I think you all know who I mean, without him I would not even be here.. Marinakis.. take a bow!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


ninja77

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2016, 05:42
Tanta merda por causa de uns Oscares, pessoal calma.

eu fico parvo com tanta peixeirada por causa d uns oscares  :2funny: :2funny:

ainda dei eu a ideia de dar um vale fnac ou assim aos vencedores pa apimentar isto  :rir: :rir:

eu tou nomeado em 3 categorias e vou perder todas e bem perdidas e é po lado que durmo melhor  ;D

rdr10

Citação de: ninja77 em 28 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2016, 05:42
Tanta merda por causa de uns Oscares, pessoal calma.

eu fico parvo com tanta peixeirada por causa d uns oscares  :2funny: :2funny:

ainda dei eu a ideia de dar um vale fnac ou assim aos vencedores pa apimentar isto  :rir: :rir:

eu tou nomeado em 3 categorias e vou perder todas e bem perdidas e é po lado que durmo melhor  ;D

Pah, eu só não digo para acabarem com esta merda porque depois o Shoky nunca mais ganhava nada na vida.

ninja77

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2016, 16:30
Citação de: ninja77 em 28 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2016, 05:42
Tanta merda por causa de uns Oscares, pessoal calma.

eu fico parvo com tanta peixeirada por causa d uns oscares  :2funny: :2funny:

ainda dei eu a ideia de dar um vale fnac ou assim aos vencedores pa apimentar isto  :rir: :rir:

eu tou nomeado em 3 categorias e vou perder todas e bem perdidas e é po lado que durmo melhor  ;D

Pah, eu só não digo para acabarem com esta merda porque depois o Shoky nunca mais ganhava nada na vida.
é uma ideia engraçada, nao vejo pk acabar com isto  ;D


Fake Blood

Se o Águia Fly ganhar esta votação provavelmente vai ser a primeira vez que alguém vai comer um Óscar.