OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Apanha-Bolas

cristao69wannabe ahahahah! Foda-se que estoiro nos infiltrados.

Quanto à votação, voto no g13.

Anarquista

Citação de: cristao69wannabe em 25 de Janeiro de 2016, 17:09
Ao menos, tens bom gosto no ténis que sei que torces pelo Maior. O0

Contra o Federer, apoio o Đoković. Mas, ao contrário de ti, não tenho nenhuma fantasia que envolva o sérvio e o Court Philippe Chatrier. Ahaha


Citação de: cipri_slb em 25 de Janeiro de 2016, 17:11
Eu também me senti defraudado com o facto de ninguém se lembrar de ti para uma categoria, deixa lá...  Nunca deixes de rir..... positivamente.

Olha, o meu pequeno fiel seguidor veio juntar-se à conversa para, mais uma vez, fazer figura de... Bobo.

Escreves que ninguém se lembrou de mim, quando o teu complexo de inferioridade não te deixou passar a oportunidade de me nomeares:

Citação de: cipri_slb em 11 de Dezembro de 2015, 14:09Freak do Ano: Anarquista, Cloughie, paalexg ,costapequeno e Slbffg

Pois é, vou ter de me rir positivamente. De ti, pois claro.

Vai lá estudar matemática, que sempre que me tentas interpretar, a probabilidade de sair asneira é de 57%.

___________________

Expus a minha opinião, tal como o Ruud fez na página 68, e dei algumas sugestões. O pessoal tem de ter poder de encaixe e respeitar. O resto é offtopic sem interesse.

Uma boa tarde.

cipri_slb

Citação de: Anarquista em 25 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: cristao69wannabe em 25 de Janeiro de 2016, 17:09
Ao menos, tens bom gosto no ténis que sei que torces pelo Maior. O0

Contra o Federer, apoio o Đoković. Mas, ao contrário de ti, não tenho nenhuma fantasia que envolva o sérvio e o Court Philippe Chatrier. Ahaha


Citação de: cipri_slb em 25 de Janeiro de 2016, 17:11
Eu também me senti defraudado com o facto de ninguém se lembrar de ti para uma categoria, deixa lá...  Nunca deixes de rir..... positivamente.

Olha, o meu pequeno fiel seguidor veio juntar-se à conversa para, mais uma vez, fazer figura de... Bobo.

Escreves que ninguém se lembrou de mim, quando o teu complexo de inferioridade não te deixou passar a oportunidade de me nomeares:

Citação de: cipri_slb em 11 de Dezembro de 2015, 14:09Freak do Ano: Anarquista, Cloughie, paalexg ,costapequeno e Slbffg

Pois é, vou ter de me rir positivamente. De ti, pois claro.

Vai lá estudar matemática, que sempre que me tentas interpretar, a probabilidade de sair asneira é de 57%.

___________________

Expus a minha opinião, tal como o Ruud fez na página 68, e dei algumas sugestões. O pessoal tem de ter poder de encaixe e respeitar. O resto é offtopic sem interesse.

Uma boa tarde.

Complexo de inferioridade para votar em ti no Freak do Ano? eheheheh

A minha probabilidade de fazer asneira é de 57 % e sabemos que a tua taxa de sucesso será sempre de 57% .  :bow2:

MonstroDasCuecasRotas

O Dr Phill está em todo o lado a espalhar a palavra do bom senso e da justiça.

RedEagleNN

Dá para reabrir a votação de Freak do Ano? Aparece potencial quando não estamos à espera.

Cloughie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Janeiro de 2016, 18:27
O Dr Phill está em todo o lado a espalhar a palavra do bom senso e da justiça.

O Dr.Phill também tinha um heterónimo como o Pessoa?

The_Riggs

#1071
Citação de: m20 em 23 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: Jotenko em 22 de Janeiro de 2016, 11:46
Embora o trabalho dos óscares seja louvável, o tempo que demoram é demasiado, e o pessoal acaba por perder um bocado a pica. Talvez para o ano se possa reformular isto.
Diria mais.
Os Óscares deixaram de fazer sentido.
E a pouca participação deste ano, e dos últimos, é disso reveladora (por comparação há uns anos atrás).
Se dantes isto até fazia sentido, porque o número de users assíduos era bem menor, agora não faz.
Além do mais, grande parte das categorias estão completamente viciadas. Ano após ano são sempre os mesmos a ganhar, ou a chegar aos nomeados finais. Acho que ninguém se revê em votações viciadas.

Eu concordo contigo.

Acho que não era mau pensado serem os vencedores das categorias a serem uma espécie de conselho para definir os "candidatos" e depois os outros votavam quando houvesse um grupo final restrito. Por exemplo toda a gente conhece o Shoky, mas ninguém se lembra daqueles que estão cá com ele até às 6 da manhã a falar-se sobre sabe-se lá o quê em madrugadas épicas típicas de SB. E ele iria-se lembrar dessa gente, do que conheço dele, porque sempre foi um gajo justo com toda a gente.

Não sei se era uma forma justa, mas isto acaba por ser uma brincadeira que deveria ser mais para descobrir novos users que para isto.

Estes são os 6ºs óscares que apanho desde que me inscrevi em 2011. Votei em todos os 5  anos anteriores, mas neste só votei no avatar do ano e já naquela fase em que estavam 4. porque via isso aí e não tive a mínima vontade de ir votar tanto na fase "aberta" como na fase restrita. E só votei no avatar do ano porque achei ridículo o do Ruud ir à frente. Era um emblema do Benfica sem qualquer edição que qualquer um podia ter . Na minha opinião o vencedor da categoria tem de ser alguém que se diferenciou dos outros pela criatividade ou seja o que for.

Perdeu a piada, e aposto que para os próprios users que ganham todos os anos também perde.

E tinha mais piada fazer um doc no google com todas as categorias de uma vez .Votava-se lá, todas as categorias de uma vez e depois revelava-se os resultados todos juntos. OU mesmo aqui, tudo de uma vez, mas sem dar para ver quem vai à frente.

Creio que isto é uma coisa engraçada para a família SB, mas que o molde atual perdeu a piada. E isto é para ter piada :)

minimix

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2016, 18:40
Dá para reabrir a votação de Freak do Ano? Aparece potencial quando não estamos à espera.
Criar a categoria sempre em votação de freak do mês

Virus

Só uma opinião sem querer meter a foice em seara alheia.

As votações deveriam ocorrer num menor prazo.
Nem que para isso fosse necessário serem feitas num site externo
que permitisse ter varias votações, se não todas, em simultâneo,
tendo em conta as limitações do fórum nesse aspecto.

Pois com o arrastar dos dias tem cada menos afluência e isso nota-se
no numero de votantes, falo por mim que já me tinha praticamente esquecido
que ainda estavam a ser realizadas.

Andris

Citação de: Virus em 27 de Janeiro de 2016, 04:54
Só uma opinião sem querer meter a foice em seara alheia.

As votações deveriam ocorrer num menor prazo.
Acho exactamente a mesma coisa.

Não sei se o krak prefere assim por causa do trabalho e das ocupações que tem, mas 3 dias para estas votações ditas menores acaba por ser muito.

Nem é uma questão de se fazer num site externo, isso, por mim, deveria continuar aqui. Mas a questão do prazo de votação deveria ser verificada.

rdr10


Clau_21

Se bem me lembro, quando começou a ser feito isto dos Oscars , esta parte final não existia. ou seja, as pessoas vinham aqui ao tópico, davam 3 nomeações para cada categoria e no final o que tivesse mais ganhava. Não iam os mais votados ainda a uma votação final.


krak



Vencedor Faliro
    47 (46.1%)


MonstroDasCuecasRotas
    31 (30.4%)
G13
    13 (12.7%)
Patrick_slb
    11 (10.8%)

krak

NOVA Votação: Iniciado do Ano

    Águia Fly
    amorbenfiquista34
    KarmaKain
    _1904_