OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

trevo

Citação de: SLB-Marco em 18 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: Ruud em 16 de Janeiro de 2016, 13:28
Ora bem, tenho vindo sempre aqui a este tópico na maior da disposição dar sempre o meu voto, dizer aqui em quem votei, e ainda deu para brincar com a situação do tópico do Zeca.

Agora, mais a sério, tenho todo o respeito pelo user Fireeagle, mas não consigo compreender o porquê de estar aqui nomeado. E agora pensem o que quiserem, pensem que estou a escrever isto por não estar nomeado, que se estivesse nesta lista de 4 e um destes 3 users que aí sim, contribuem mesmo para o grande funcionamento do fórum, eu escrevia o mesmo por achar injusto.

Há tanto e tanto user que desperdiça horas da sua vida em prol do fórum,  e que depois...

Temos users que organizam, estão sempre prontos a ajudar, nos tópicos do Informática e Electrónica. O mesmo no Cultura e Entretenimento e até nos Outros Assuntos. Até vou dar aqui uma de borla para o Shoky e ele que me perdoe ;D , mas já que está "cansado" de ganhar o user do ano, ficaria-lhe bem a nomeação para user prestável, já que os 2 mais o pica foices se não estou em erro, actualizamos sempre as fichas de jogo (trabalho esse que tenho cada vez mais a certeza que é invisível). Até podia-se mesmo nomear o pinheiro3 pelo ENORME e INCANSÁVEL trabalho que tem em descobrir (ele que me perdoe mas espero que por pouco tempo, seria bom sinal ;D ) as lacunas do Benfica nas gifs que faz a explicar ao pessoal, isso sim é um trabalho que se presta ao fórum.

E nomeia-se um user que vem aqui de quando em vez, posta uma informação que por vezes está certa, por outras vezes está errada, e está para mim injustamente aqui nesta categoria. Escrevo-o novamente, tenho todo o respeito pelo user Fireeagle, mas acho uma tremenda injustiça estar aqui nomeado.

Posto isto, o Universo Benfica, o Messi87 e o faneca são dos 3 users que mais dão ao fórum, mas que a meu ver os 2 últimos estiveram um pouco ausentes no ano passado, o contrário do Universo Benfica que esteve sempre (não me lembro que tenha falhado um fim-de-semana) a actualizar os resultados das modalidades do Benfica. Tive uns pequenos desaguizados com o Universo Benfica no inicio da sua prestação no fórum, mas hoje dou o braço a torcer e, tal como o Messi87 e o faneca, curvo-me perante a sua dedicação ao fórum.

Isto para além de ser uma "brincadeira" é também o reconhecer de um ano em que em cada categoria cada user se notabilizou.
Então aproveito para dizer:

Obrigado! Dão imensa ajuda! O0
Em relação ao que está a bold, Olhe que não, olhe que não.
Dá muito jeito, agradeço agora porque nunca agradeci, my bad.


Hofstede1904


Red Eyes



Red Eyes




sardao

Isto ainda é o do ano passado ou querem que a gente vote para 2016? :huh:

Jotenko

Embora o trabalho dos óscares seja louvável, o tempo que demoram é demasiado, e o pessoal acaba por perder um bocado a pica. Talvez para o ano se possa reformular isto.


Red Eyes



magoslb