OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO


SLB-Marco


P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2016, 01:57
Eu não participei no tópico do Zeca, mas até eu fiquei curioso para saber o que se passou lá.  ;D

Estou como tu.

E por isso... votei Zeca!

Se me dizem que ainda consegue ser mais épico que as eleições dos lagartos (onde estive pelo tópico Competições Nacionais), então, confio que é mesmo algo estratosférico.

misticaslb

Isto se der para o torto...sempre temos o cagalo.

Só de penssr nas pérolas dos memes do marko50 no tópico do Zeca até cresce uma lágrima.

jgilcruz

O Zeca não é o herói que o SB precisa. É o herói que o SB merece.

BORA ZECA!!!




jgilcruz

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 13:30
Acaba essa merda, pá!

Esta votação está neste modo:



É ridícula a cabala contra o tópico do Zeca. Mesmo assim, venceremos!

desinstala


SLB_CAMPEAO04


Cloughie


DastanPT



É isto que vai ficar em ultimo?

Po crl.


Já estou a imaginar a enrabadela que vão levar quando a moderação cagar para voces e apagar de vez o topico do zeca  :2funny: :2funny:

jgilcruz

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 15:11
A vantagem está a aumentar.
Aguenta, Zeca! Por ti! Por todos!
Quando cheguei, o tópico do Zeca tinha 7 likes e o Benfica Bicampeão mais de 30. Já havia malta a dizer "esta vai ser goleada", e ainda ninguém tinha dito que tinha votado no Zeca. Meti os prints daquilo a ocupar a primeira página inteira das melhores mensagens, da wikipedia, e espalhei a fé no tópico das apostas e no Espaço Pink,

3 horas depois voltei, 45-45 em votos.

jgilcruz

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:13


É isto que vai ficar em ultimo?

Po crl.


Já estou a imaginar a enrabadela que vão levar quando a moderação cagar para voces e apagar de vez o topico do zeca  :2funny: :2funny:
O tópico do Zeca é quase uma coligação de Tópico das Apostas, Espaço Pink e Jogo da Máfia. Nada pode competir com o tópico do Zeca.