OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

jgilcruz

Os avatares das garrafas de água estão ao nível do golo do Ibrahimovic de bicicleta. Um dias depois de fecharem as nomeações, pimba.


rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Dezembro de 2015, 22:04
Votei no Rdr, por ser o mais bonito.

Obrigado, mas toda a gente sabe que é dos carecas que elas gostam.

MonstroDasCuecasRotas


brankinho_gaspar


OclassicoNº10


paalexg

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Obrigado aos users que votaram em mim para user do ano.

Para mim, só o facto de estar nomeado já é uma vitória. :P

Faço os possíveis para valorizar ao máximo este fórum. Uns gostam do meu estilo, outros nem por isso... faz parte. Há que saber respeitar e continuar a participar da melhor forma que sei neste espaço.

Abraço a todos!  :amigo:
Nada é pior que os falsos humildes... :tomates:

Seu Messi...

;D ;D ;D

Cosmic

Votei na chegada do Mitroglou. Golo do Caeiro não estava por cá e Benfica bicampeão era uma escolha demasiado óbvia. Votar em alguma coisa que meta o nome do Judas ou do brunão nem a feijões, por isso fui para o momento que animou aqui o pessoal quando o nosso estado de espírito estava nas lonas.
Estar a fazer refresh ao topic e a seguir um avião amarelo no site, rir-me com tiradas como "mas ele já vai a caminho da Costa da Caparica!!", fazer like no post do rdr e acabar a insultar o Record por não identificarem logo a origem da foto foi épico, meus amigos.

Viva o SB!

Clau_21

Mas para mim mais épico que a chegada do Mitroglou foi a chegada do Jimenez porque  estava eu no crl mais velho, nem em casa estava e liga-me o rdr10 a perguntar se eu estou a ver TV para tirar uma foto ao ecran e meter no SB. LOL

E eu vou de propósito a casa, obrigo o meu pai a mudar de canal só para andar a emissão da CMTV para trás e tirar foto e vir aqui ao SB colocar a foto. :rir: :rir: Nisto já havia 2 ou 3 fotografias do mesmo momento e tudo a falar do rdr10 e as suas aventuras no aeroporto.

E o meu pai "Mas que estás a fazer?" E eu: "ah eu conheço este rapaz alto aqui na imagem" AHAHAHAH.

BlankFile

Citação de: paalexg em 17 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Obrigado aos users que votaram em mim para user do ano.

Para mim, só o facto de estar nomeado já é uma vitória. :P

Faço os possíveis para valorizar ao máximo este fórum. Uns gostam do meu estilo, outros nem por isso... faz parte. Há que saber respeitar e continuar a participar da melhor forma que sei neste espaço.

Abraço a todos!  :amigo:
Nada é pior que os falsos humildes... :tomates:

Seu Messi...

;D ;D ;D

Oi? Hein?  ::) :coolsmiley:

^-^ ^-^

paalexg

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: paalexg em 17 de Dezembro de 2015, 23:12
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Obrigado aos users que votaram em mim para user do ano.

Para mim, só o facto de estar nomeado já é uma vitória. :P

Faço os possíveis para valorizar ao máximo este fórum. Uns gostam do meu estilo, outros nem por isso... faz parte. Há que saber respeitar e continuar a participar da melhor forma que sei neste espaço.

Abraço a todos!  :amigo:
Nada é pior que os falsos humildes... :tomates:

Seu Messi...

;D ;D ;D

Oi? Hein?  ::) :coolsmiley:

^-^ ^-^
Podia ser pior...podia ter dito que eras um Gustavo Santos ou um CêÉrre.


SLBCARLOS

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2015, 14:32
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2015, 00:14
Os Oscars do SB e como as eleições do Benfica.
Eu voto em ti para user do ano  :amigo:
obrigado, mas não vale a pena enfrentar os 83% aqui do fórum.  :drunk:

L3GEND

Eu até votava na chegada do Mitroglou, mas não quero aumentar o ego do nabo do érredêérre10.

Obviamente o bi-campeonato! :)

RelatoBenficaSempre

Citação de: Clau_21 em 17 de Dezembro de 2015, 23:22
Mas para mim mais épico que a chegada do Mitroglou foi a chegada do Jimenez porque  estava eu no crl mais velho, nem em casa estava e liga-me o rdr10 a perguntar se eu estou a ver TV para tirar uma foto ao ecran e meter no SB. LOL

E eu vou de propósito a casa, obrigo o meu pai a mudar de canal só para andar a emissão da CMTV para trás e tirar foto e vir aqui ao SB colocar a foto. :rir: :rir: Nisto já havia 2 ou 3 fotografias do mesmo momento e tudo a falar do rdr10 e as suas aventuras no aeroporto.

E o meu pai "Mas que estás a fazer?" E eu: "ah eu conheço este rapaz alto aqui na imagem" AHAHAHAH.

Nunca cheguei a ver a foto, ponham aí!

Red Eyes

Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: Clau_21 em 17 de Dezembro de 2015, 23:22
Mas para mim mais épico que a chegada do Mitroglou foi a chegada do Jimenez porque  estava eu no crl mais velho, nem em casa estava e liga-me o rdr10 a perguntar se eu estou a ver TV para tirar uma foto ao ecran e meter no SB. LOL

E eu vou de propósito a casa, obrigo o meu pai a mudar de canal só para andar a emissão da CMTV para trás e tirar foto e vir aqui ao SB colocar a foto. :rir: :rir: Nisto já havia 2 ou 3 fotografias do mesmo momento e tudo a falar do rdr10 e as suas aventuras no aeroporto.

E o meu pai "Mas que estás a fazer?" E eu: "ah eu conheço este rapaz alto aqui na imagem" AHAHAHAH.

Nunca cheguei a ver a foto, ponham aí!
Nunca me enganaste... :disgust: