OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

paalexg

Foda-se...quando saí do SB o Zeca estava atrás e agora já tem uma vantagem razoável... :bow2:

A campanha desenvolvida ao início da tarde deu bons resultados, estou a ver...

Solid


DastanPT

Uma coisa é certa, Benfica Bi-campeão é mais um momento do que propriamente um tópico épica :tonge:

Mas as apostas tarem em ultimo é a palhaçada total :disgust:

jgilcruz

Citação de: DastanPT em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Uma coisa é certa, Benfica Bi-campeão é mais um momento do que propriamente um tópico épica :tonge:

Mas as apostas tarem em ultimo é a palhaçada total :disgust:
Por mais épico que seja, sinceramente estou-me a cagar para o tópico das apostas quando o seu concorrente é o tópico do Zeca.

jgilcruz

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: SousaLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 18:50
o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:
Já estive para dizer na altura da votação dos avatares que há pessoal a levar as coisas de uma forma demasiado rígida...

Além do mais, aqui é para se votar no tópico, não no momento :) Até se podia dar o caso de o tópico do bicampeonato ser uma coisa sem conteúdo nenhum (o que não é o caso).

Edit: Mas isto é apenas uma opinião e até fazia mais sentido ter sido dirigida ao Tijuana.
epá, ainda se fosse a fanny, agora o dr. zeca...

tópico: Benfica bi-campeão e o tópico do zequinha nunca devia ter fechado, embora isso tenha contribuido para o seu miticismo
Denunciado à moderação, como é óbvio.

Baron_Davis

Citação de: jgilcruz em 03 de Janeiro de 2016, 21:47
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: SousaLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 18:50
o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:
Já estive para dizer na altura da votação dos avatares que há pessoal a levar as coisas de uma forma demasiado rígida...

Além do mais, aqui é para se votar no tópico, não no momento :) Até se podia dar o caso de o tópico do bicampeonato ser uma coisa sem conteúdo nenhum (o que não é o caso).

Edit: Mas isto é apenas uma opinião e até fazia mais sentido ter sido dirigida ao Tijuana.
epá, ainda se fosse a fanny, agora o dr. zeca...

tópico: Benfica bi-campeão e o tópico do zequinha nunca devia ter fechado, embora isso tenha contribuido para o seu miticismo
Denunciado à moderação, como é óbvio.

DastanPT

Citação de: jgilcruz em 03 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: DastanPT em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Uma coisa é certa, Benfica Bi-campeão é mais um momento do que propriamente um tópico épica :tonge:

Mas as apostas tarem em ultimo é a palhaçada total :disgust:
Por mais épico que seja, sinceramente estou-me a cagar para o tópico das apostas quando o seu concorrente é o tópico do Zeca.
Por isso é que é triste.

rdr10

Eu acho que o tópico do ano ser o do Benfica Bi-Campeão não tem muita lógica, para momento do ano tinha lógica, agora para tópico? Tópico na minha opinião terá que ser um que proporcionou os melhores momentos numa determinada altura, e foi por isso que eu votei no do Zeca, fartei-me de rir com o que se passou por lá.
O das competições nacionais todos os anos poderia ganhar, há momentos que um gajo fica lá a falar sobre tudo até ás tantas da manha mas lá está, é algo tão geral que abrange tanta coisa que também não teria grande sentido na minha cabeça.

Anyway, o melhor tópico de todos continua a ser o dos jogos, é onde está o pessoal mais fixe :P ;D

jaquimkim

onde está o tópico do Zeca? Nunca o vi, parece q perdi algo mitico :(


jgilcruz

Citação de: jaquimkim em 03 de Janeiro de 2016, 23:33
onde está o tópico do Zeca? Nunca o vi, parece q perdi algo mitico :(
Teve a duração de 4 horas.

50 páginas de pura epicidade.

jgilcruz

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
Graças a Deus o pessoal está a aderir ao tópico em massa e felizmente o que mais fará sentido, vai vencer esta votação.

:metal:
É a votação mais concorrida até ao momento. Zeca lidera.



paalexg


jgilcruz

#644
Citação de: paalexg em 04 de Janeiro de 2016, 01:15
Zeca passou os 100 votos e os 40%.

É outro nível.
Zeca com mais votos do que os 3 avatares do Negative juntos.

É lidar. Se não conseguirem, o Doutor Zeca trata da vossa rotura de lidamentos.