OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Ruud

Já nao me pronuncio mais sobre este tema.

Vocês não merecem o forum que têem.  O0

SLB_CAMPEAO04


Red Eyes


jgilcruz


Napster03

Mais de uma centena de pessoas preferiu ver o topico sobre um alcoolico do que o topico sobre o Benfica Bicampeao.

Vou me convencer que ha para ali muito infiltrado a votar nisto para nao ficar deprimido.

jgilcruz

Citação de: Napster03 em 05 de Janeiro de 2016, 15:44
Mais de uma centena de pessoas preferiu ver o topico sobre um alcoolico do que o topico sobre o Benfica Bicampeao.

Vou me convencer que ha para ali muito infiltrado a votar nisto para nao ficar deprimido.
Marcou-te o tópico do Benfica Bi-campeão? O momento marcou-me, a mim e a muitos outros, e por isso é que ganhou de goleada. Agora o tópico?

Do início do jogo aos 80 minutos estava tudo borrado
A partir dos 80 minutos até mais ou menos uma hora depois do jogo, aí sim foi uma festa do caralho
Entre as 9 e a meia noite e meia estava meio às moscas (claro, com toda a gente na rua)
A partir daí, foi discussão dos incidentes no Marquês e da agressão do polícia em Guimarães (onde anda esse filho da puta, já agora?).

Foi bom, obviamente, mas não foi um tópico marcante. Ninguém fala do tópico do bi-campeão com um tom saudosista. Outros tópicos de jogos do Benfica foram bem mais marcantes.

Agora, faz a mesma pergunta mas para o tópico do Zeca, e toda a gente que lá esteve diz que é uma noite que recordarão para sempre, e como nunca se tinham rido tanto num fórum.


Parece algo estranho, mas não é assim tão descabido. Até porque, quanto a mim, o que faz disto um dos maiores fóruns desportivos do mundo não é tanto o Benfica em si, mas o facto de aqui se poder falar de tudo um pouco.

Napster03


Citação de: jgilcruz em 05 de Janeiro de 2016, 16:14
Citação de: Napster03 em 05 de Janeiro de 2016, 15:44
Mais de uma centena de pessoas preferiu ver o topico sobre um alcoolico do que o topico sobre o Benfica Bicampeao.

Vou me convencer que ha para ali muito infiltrado a votar nisto para nao ficar deprimido.
Marcou-te o tópico do Benfica Bi-campeão? O momento marcou-me, a mim e a muitos outros, e por isso é que ganhou de goleada. Agora o tópico?

Do início do jogo aos 80 minutos estava tudo borrado
A partir dos 80 minutos até mais ou menos uma hora depois do jogo, aí sim foi uma festa do caralho
Entre as 9 e a meia noite e meia estava meio às moscas (claro, com toda a gente na rua)
A partir daí, foi discussão dos incidentes no Marquês e da agressão do polícia em Guimarães (onde anda esse filho da puta, já agora?).

Foi bom, obviamente, mas não foi um tópico marcante. Ninguém fala do tópico do bi-campeão com um tom saudosista. Outros tópicos de jogos do Benfica foram bem mais marcantes.

Agora, faz a mesma pergunta mas para o tópico do Zeca, e toda a gente que lá esteve diz que é uma noite que recordarão para sempre, e como nunca se tinham rido tanto num fórum.


Parece algo estranho, mas não é assim tão descabido. Até porque, quanto a mim, o que faz disto um dos maiores fóruns desportivos do mundo não é tanto o Benfica em si, mas o facto de aqui se poder falar de tudo um pouco.

Por acaso marcou me sim.
Como resido no estrangeiro e nem tenho benficatv foi através desse tópico, dos comentários, dos links,etc. que fui acompanhando a festa pela noite dentro.
E quanto mais não fosse apenas o ver o nome tópico a aparecer como Benfica Bicampeão na altura encheu me de orgulho.

Agora se acham que um tópico a gozar com um gajo que tem uma doença com o álcool e que o próprio tópico teve de ser eliminado pela narração é o tópico do ano...
Quem sou eu para dizer o contrário.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pikes

Votei no das apostas.
Embora não participe lá sempre que vejo algo lá é de partir a rir. :)
Para além disso o competições nacionais não pode ganhar sempre ;D
O Benfica Bi-campeão foi um tópico de jogo "normal" morreu num instante.
O outro nem comento. É ridículo o enxovalhamento que se faz aqui a esta pessoa que não está minimamente sequer ligada ao desporto . Ah e tal cervejas de penalti é desporto... Não.

miniMilk

Acho que o CN este ano esteve fortíssimo com todas as montagens que lá ocorreram. Foi para lá o meu voto.




Chuck

A mim o que me espanta é o "Competições Nacionais" ter tão poucos votos. A categoria é tópico do ano e fazendo jus ao prémio, o CN consegue ser constante, todos os dias e horas do ano, sem se debruçar apenas num tema, sejam eles o Benfica campeão, as narsas do Zeca ou as contribuições ao Santana.

E gosto/gostei bastante de todos eles, atenção.

Chuck

Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2016, 16:31
Acho que o CN este ano esteve fortíssimo com todas as montagens que lá ocorreram. Foi para lá o meu voto.





Só pelas montagens devia ter muitos mais votos, pelo menos. Considerando que o tópico foi muito mais do que isso, aqui fica a minha indignação pelos 16,4% de preferência dos votantes.

Gaivoto


SLB-Marco


maior que portugal