OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

rdr10

Eu nem participei no tópico do Benfica BI-Campeão, como é óbvio nem perto de um computador estava quando isso aconteceu.

cmenezes

O tópico Aposta Desportivas ter a menor quantidade de votos é um escândalo! Foram de lá que saíram os avatares do Negative e tantos posts que inundaram constantemente as Melhores Mensagens  :2funny:

Cloughie

Citação de: cmenezes em 05 de Janeiro de 2016, 17:34
O tópico Aposta Desportivas ter a menor quantidade de votos é um escândalo! Foram de lá que saíram os avatares do Negative e tantos posts que inundaram constantemente as Melhores Mensagens  :2funny:

O tópico do Mafia The Game obrigou a mudar o sistema de likes... e nem à votação final foi.
Lidemos.

JoãoD

Depois avisem o dia que o tópico do Zeca abre. Tenho de organizar a minha agenda  :smokin:

SLB_CAMPEAO04


Red Eyes

Ainda tenho esperanças numa reviravolta épica! Mas não vou andar a fazer publicidade nos outros tópicos. Só espero que metam a mão na consciência... :bah2:

rdr10

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2016, 17:43
Ainda tenho esperanças numa reviravolta épica! Mas não vou andar a fazer publicidade nos outros tópicos. Só espero que metam a mão na consciência... :bah2:

Mas é assim algo tão importante?

Maxim


marcosantos


Red Eyes

Citação de: rdr10 em 05 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2016, 17:43
Ainda tenho esperanças numa reviravolta épica! Mas não vou andar a fazer publicidade nos outros tópicos. Só espero que metam a mão na consciência... :bah2:

Mas é assim algo tão importante?
Tudo é relativo. Menos a morte.

Slipknot_BMC

aguenta ZECA, mete mais 2 CEntrais e 2 trinco e tira os avançados!!!

misticaslb

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2016, 17:43
Ainda tenho esperanças numa reviravolta épica! Mas não vou andar a fazer publicidade nos outros tópicos. Só espero que metam a mão na consciência... :bah2:

Meter a mão na consciência porquê?

Isto é uma brincadeira...ninguém é menos Benfiquista por isto ou por aquilo. Se queres que te diga, no dia em que o Benfica foi Bicampeão (e no dia em que esse tópico teve maior movimento), estive no Marquês a festejar o 34º, só saí de lá quando ia levando com uma garrafa na cabeça, e a única vez que postei nesse tópico foi para dizer que tinha acabado de quase levar porrada.

Queres que vote num tópico onde a minha única participação foi para dizer isto?

No tópico do Zeca estive lá a noite toda, ri-me a noite toda, foi diversão a noite toda. Foi o meu tópico favorito do ano porque o que se passou naquele tópico foi curto mas vou-me lembrar das gargalhadas que dei durante anos.

O Benfica ser Bicampeão Nacional foi dos momentos mais felizes da minha vida, já ganhou a votação para momento do ano (e com toda a justiça). Sou menos Benfiquista porque gostei mais de participar noutro tópico?

Haters gonna hate.

Slipknot_BMC

exacto tenho estado aqui mais a brincar mas de facto e isto

o topico do BI , foi mt bom mas la esta foi um topico em que 90 % dele e sobre o jogo e a sofrer com o mesmo ou entao com o que se passou no marques, vou querer reler isto pk ?

sim foi um topico que da saudade pk aafinal a 30 anos que nao eramos BI.

o topico do Zeca em conjunto com o das apostas sao aqueles que mais me fazem /fizeram rir durante horas a fio como tal quero voltar a rir-me :)

PS-Se desse para reabrir o the fapenning nem pensava 2 vezes em qual votava  ::)

jgilcruz


SousaLB

Citação de: rdr10 em 05 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2016, 17:43
Ainda tenho esperanças numa reviravolta épica! Mas não vou andar a fazer publicidade nos outros tópicos. Só espero que metam a mão na consciência... :bah2:

Mas é assim algo tão importante?
Eu acho que o pessoal deve levar isto com um mínimo de seriedade, nem que seja por respeito a quem perde tanto do seu tempo de volta disto. E acho que isso tem sido feito.

Agora este escândalo todo por não ir ganhar o tópico do bicampeonato... Opá, não percebo. Até porque este fórum, pelo menos para mim, é muito mais que um fórum sobre o Benfica. E quem esteve no tópico do Zeca, sabe como ele foi realmente brilhante. Já o do bicampeonato foi bom, mas mais pelo acontecimento do que pelo tópico em si (nesse aspecto até gostei muito mais do do 33).

Já nos avatares também foi a mesma coisa. "Ai, tem que ganhar o do Ruud, porque é o símbolo do Benfica e os outros são de um lagarto".

Não concordo com esta maneira de ver as coisas, mas enfim... Entendo quem pense o contrário, só não entendo o porquê de tanto escândalo.

E, apesar do carácter simbólico do meu voto, para mim foi mesmo o melhor tópico, porque nenhum outro me fez rir tanto em tão poucas horas.