OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Clau_21

Citação de: pinheiro3 em 22 de Fevereiro de 2016, 00:22
Muito honrado por este prémio ganho, num dos maiores fóruns do mundo. Era muito bem entregue a qualquer um dos finalistas, já que trazem bastante a este fórum. :)

Quantos às análises, vou tentar continuar a meter por aqui sempre que elas sejam feitas. O fórum ajudou-me bastante quando as comecei, ao deixar que os links fossem colocados por cá e por isso agradeço muito aos moderadores. E também um obrigado à sarahatesyou por me ter ensinado a fazer tudo aquilo que aparecem nos gifs. :kiss:

Para terminar, uma sugestão aos moderadores que já deixei noutro tópico. Pensarem em dar a voz aos users daqui. Um podcast semanal do Serbenfiquista onde se iam rodando os users de semana para semana, com um tópico onde se deixariam sugestões para os temas a serem falados, entre outras coisas. Acho que era algo interessante e que ia ter sucesso, não sendo difícil de fazer.

Um grande abraço a todos.  :drunk:
Já ganhaste, não precisas de continuar a fazer campanha ^-^ ;D ;D

Estou a brincar.

Parabéns a todos.

ninja77


JoãoD


Clau_21

Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D
Começa já a preparar o próximo ano. Um dia há-de calhar.

queres o meu título?

misticaslb

Grandes Óscares!

O momento alto foi sem dúvida o Zeca. Contra tudo e contra haters, venceu e provocou uma epidemia de roturas de lidamentos. A lidação para o fenómeno Zeca é o único remédio.

Ganhou um Óscar antes do Dicaprio.

misticaslb

Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D

Grande amigo, o Gilinho.

Fez tanta campanha pelo Zeca (deve ter estado ali no limiar do amarelo, em algumas situações) e não fez por ti. Vergonha.

jgilcruz

Citação de: misticaslb em 22 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D

Grande amigo, o Gilinho.

Fez tanta campanha pelo Zeca (deve ter estado ali no limiar do amarelo, em algumas situações) e não fez por ti. Vergonha.
Gastei o orçamento todo no Zeca, não deu para mais.

E espero que a malta que não gostou da votação do Zeca depois de ver o tópico tenha mudado de opinião.

:)

Chelas

Quero felicitar especialmente o Pinheiro  :amigo: e a Clau  :kiss:

Jotenko


PSantiago88

Citação de: pinheiro3 em 22 de Fevereiro de 2016, 00:22
Muito honrado por este prémio ganho, num dos maiores fóruns do mundo. Era muito bem entregue a qualquer um dos finalistas, já que trazem bastante a este fórum. :)

Quantos às análises, vou tentar continuar a meter por aqui sempre que elas sejam feitas. O fórum ajudou-me bastante quando as comecei, ao deixar que os links fossem colocados por cá e por isso agradeço muito aos moderadores. E também um obrigado à sarahatesyou por me ter ensinado a fazer tudo aquilo que aparecem nos gifs. :kiss:

Para terminar, uma sugestão aos moderadores que já deixei noutro tópico. Pensarem em dar a voz aos users daqui. Um podcast semanal do Serbenfiquista onde se iam rodando os users de semana para semana, com um tópico onde se deixariam sugestões para os temas a serem falados, entre outras coisas. Acho que era algo interessante e que ia ter sucesso, não sendo difícil de fazer.

Um grande abraço a todos.  :drunk:

Pinheiro, a honra é nossa por ter cá no fórum um user que faz serviço público e que ajuda a malta a ver o jogo com outros olhos.

Continua o bom trabalho! Grande abraço

Clau_21


Negative

Citação de: Clau_21 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:51
Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D
Começa já a preparar o próximo ano. Um dia há-de calhar.

queres o meu título?
O teu devia ter ido para a patob!

Clau_21

Citação de: Negative em 22 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Clau_21 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:51
Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D
Começa já a preparar o próximo ano. Um dia há-de calhar.

queres o meu título?
O teu devia ter ido para a patob!
vai para o ano... Ou não :p

Fiz o bi, o Vieira já me apresentou a carta de demissão. Ando a decidir o meu futuro, para o ano estou no valência ou Sporting ou assim

paalexg

Citação de: ninja77 em 22 de Fevereiro de 2016, 02:46
sou o di caprio desta merda fdx  ;D ;D
Se isso significar que já comeste a Bar Refaeli, não sei porque te queixas...

JDiogo20