5ªJorn: SL BENFICA 2 x 0 Burinhosa 4ªF 2 Dez 19h30 BTV

Universo Benfica

SL Benfica – Burinhosa

"Resultados são fruto do trabalho"

O Campeão Nacional torna a entrar em quadra já na próxima quarta-feira, com a realização da 5.ª ronda (em atraso) do Campeonato Nacional. O SL Benfica recebe a formação da Burinhosa, num encontro agendado para as 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"A moral é esta senda de vitórias, embora há dois jogos atrás tenhamos tido um empate num campo complicado. A senda de vitórias, naturalmente, traz um espírito e um ânimo mais leve e mais fácil de trabalhar. Portanto, não será pela questão motivacional ou de ambiente que as coisas poderão eventualmente correr menos bem", começou por dizer Mário Silva, treinador-adjunto da equipa.

"O Burinhosa é uma equipa que faz da sua agressividade defensiva a sua maior força. Jogadores muito competitivos e muito aguerridos. Depois, ofensivamente, um pivot muito competente, bastante forte, muita mobilidade. É uma equipa que personifica claramente aquele espirito da aldeia do Futsal do seu treinador e essas poderão ser as nossas maiores dificuldades", explicou, analisando o adversário.

Olhando para a caminhada da equipa até ao momento, Mário Silva aponta o caminho a ser mantido.

"Não perder é uma realidade, mas nós não vivemos obcecados pelo resultado. Isso é fruto do trabalho, é a única coisa que posso garantir. O trabalho destes jogadores, desta equipa técnica, desta estrutura, desempenhados aqui diariamente na procura de qualidade e não da quantidade. A qualidade do trabalho é que depois poderá refletir-se nos resultados mais positivos que temos", concluiu Mário Silva.

Fernando Wilhelm: "Consistência!"
O SL Benfica venceu o Modicus no último fim de semana (6-3), um resultado que permite que, no fecho da 1.ª volta da Fase Regular da prova, e ainda com um desafio a menos, as "águias" liderem a tabela classificativa.

"Estamos tranquilos, a trabalhar. Sabemos que temos de estar sempre confiantes no nosso trabalho, esperar o dia do jogo concentrados e sabendo que se fizermos o que trabalhamos, o resultado será positivo para nós", explicou Fernando Wilhelm.

O que esperar do adversário desta quarta-feira?

"Uma equipa muito competitiva... mas nós enfrentamos todas as equipas como se fossem a primeira da classificação, é essa a nossa mentalidade. Então nesse aspeto não vai mudar nada", atirou.

"A consistência. Pensar sempre nisso. Essa palavra para nós é muito importante. O mister e o staff técnico falam muito dessa palavra, a consistência. É algo difícil de adquirir, mas passo a passo, tentamos dar essa imagem, essa impressão para as pessoas na bancada. Temos momentos no jogo que se calhar não jogamos tão bem, mas sabemos sofrer, tirar o melhor de cada momento e competimos de modo consistente", concluiu o universal argentino.

O SL Benfica – Burinhosa tem início às 19h30 de quarta-feira.... E às 21h00, não perca também o Basquetebol!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43867/language/pt-PT/-Resultados-sao-fruto-do-trabalho.aspx

Miguelito22

Vou ver se chego a tempo ao pavilhão para ver todo o jogo.

Presente.

Ganhar.

Gonçalo_SLB

João Norte

Lá estarei. Conheço alguns jogadores da burinhosa que são da minha terra, mas hoje é mesmo para perderem.  :slb2:

João Norte

Citação de: joaojordao13 em 01 de Dezembro de 2015, 01:47
Conheço alguns jogadores da Burinhosa, um deles até é meu amigo de infância. É uma equipa perigosíssima. Máximo cuidado.
Posso perguntar quem é?
Conheço alguns e joguei com e contra outros.

Red Eyes

Bekambol

vamos ganhar temos equipa e somos muito melhores.

joaojordao13

Citação de: João Norte em 02 de Dezembro de 2015, 10:34
Citação de: joaojordao13 em 01 de Dezembro de 2015, 01:47
Conheço alguns jogadores da Burinhosa, um deles até é meu amigo de infância. É uma equipa perigosíssima. Máximo cuidado.
Posso perguntar quem é?
Conheço alguns e joguei com e contra outros.
Nini

Diogo_94

Citação de: Geovanni95 em 02 de Dezembro de 2015, 18:12
Presente.
Gostava de ver 10 páginas seguidas com esse comentário por pessoas diferentes obviamente  :D

Universo Benfica

1 Bebé   
2 Chaguinha   
3 Bruno Coelho   
5 Fábio Cecílio   
6 Fernando Wilhelm   
7 Rafael Henmi   
8 Alessandro Patias   
9 Gonçalo Alves   
11 Bruno Pinto   
14 Alan Brandi   
15 Cristiano