CN Fase Reg. : Vilacondense 2 - 3 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 15h30

Freire

Cyb3rNeo

JulioJoaquim

Só posso explicar este quase desaire por terem dado muitos minutos a jogadores com menos rodagem/qualidade como o Roberto Reis e o João Oliveira

Freire

BlankFile

O Vilacondense deu-nos água pela barba na Luz. Não estranho este resultado, ao contrário do que muita gente pensa o Voleibol nacional continua com equipas muito competitivas.

Vejam o que se passou à Fonte de Bastardo em Espinho por exemplo. 3-0 derrota clamorosa.

No nosso caso ainda safámos dois pontos. Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Red Eyes

joao12soares

Perdemos um ponto mas face ao resultado da Fonte, não é muito grave. Siga.

RED_1904

Acabou por ser positivo.

Amanhã, podemos deixar a Fonte a 8 pontos.

Freire

Vou apanhar ar, o futsal e o volei tiraram-me do sério.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2015, 17:33
Espinho-F.Bastardo 25-17, 25-15, 22-20

Com parciais destes como é que a Fonte este ano pode ser posta ao nível do Benfica?  :confused:

O Benfica que esta a disputar a negra com o vilacondense?

Este ano o campeonato esta mais fraco, Benfica e fonte estão mais fracos que a época passada, se bem que a fonte esta ainda mais fraca que nós.

A diferença entre Benfica e Fonte parece estar bem maior do que nos últimos anos.

quinjeajero

Parabéns equipa, depois de uma jornada europeia dura é sempre complicado manter a concentração competitiva nos níveis ideias, mas não se resignaram quando as coisas começaram a correr mal e deram a volta por cima... parabéns!

BlankFile

Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2015, 17:46
Vou apanhar ar, o futsal e o volei tiraram-me do sério.

Vão haver mais jogos assim. É desporto, Freire... não jogamos contra bonecos.  ^-^

miguelsousamartins

com as constantes trocas nos regulamentos fico baralhado -.-
o campeonato decide se ja certo? nao vamos a play off :)?

Slipknot_BMC

bom apesar da borrada de perder 2 sets ganhamos 2 pontos e aumentamos a vantagem pos bastardos.

boa vitoria.