CN : CD Paço de Arcos 1 - 7 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Freire

ZeCa22

Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2015, 16:10
Surpresa no alugado: scp-cambra 3-0

Era melhor não ganharem em casa à equipa mais fraca do campeonato.   :rir: :rir:

quinjeajero

Léo_SLB20

Citação de: quinjeajero em 05 de Dezembro de 2015, 16:12
Impressão minha ou o gajo da bolatv está um bocado aziado?
fica sempre aziado ... mas este ano que se habitue porque esta equipa joga muito  :metal: :bow2:
fazem-me acreditar que podemos ser outra vez campeões europeus  :winner:

Universo Benfica

mWo

Que privilégio ter uma equipa destas a transportar o Manto Sagrado.  :bow2:

paulomaia1972

grande gesto do miguel a mandar o puto marcar o penalti.

ZeCa22

Citação de: Léo_slb20 em 05 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: quinjeajero em 05 de Dezembro de 2015, 16:12
Impressão minha ou o gajo da bolatv está um bocado aziado?
fica sempre aziado ... mas este ano que se habitue porque esta equipa joga muito  :metal: :bow2:
fazem-me acreditar que podemos ser outra vez campeões europeus  :winner:

E tem mesmo de fazer acreditar, neste momento é a equipa que melhor hóquei joga no mundo, jogasse agora contra Porto, Barcelona ou Oliveirense ganharia.

jmpferre

Citação de: jmpferre em 05 de Dezembro de 2015, 16:08
Que equipa my good!!!! Que orgulho nas modalidades!!!
E os bois da bola Tv até de encarnados,da luz,da 2a circular tudo nos chamam com a voz embargada,diria mais embriagada tal é o tom com que comentam...
Entretanto enquanto escrevo no telemovel,ja mamaram outro e a azia continua...
E é esta merda a COMUNICAÇAO SOCIAL DO PAÍS QUE NASCI,e graças á minha ambiçao,nao habito.
Fdgp de.jornais e tvs,que vao todos apanhar no c☆
Ao olhar e escrever a msg,até desliguei-me da tv por breves momentos,o suficiente para perder um golo,o 7°,bem me pareceu que o aziado tinha se calado,como é possivel haver 1 golo e nao se perceber auditavelmente que houve 1 golo?eu a ouvir estava a ouvir,nao estava era a ver.que Filhos da Puta de aziados,dizia o gajo que ainda é possivel virar o resultado lool

quinjeajero

Pena o puto ter falhado. De resto gosto muito do Miguel Rocha, acho que é um jogador que merece mais minutos em campo dos que tem normalmente.

Universo Benfica

Resultado Final: Paço de Arcos 1-7 Benfica

Golos: Jordi Adroher (3), Carlos Nicolía (2), Valter Neves (1) e Diogo Rafael (1).