CN : SL Benfica 5 - 2 AD Valongo, 09Dez. Qua. 21h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!

Calma...

Por acaso é mesmo vergonhoso ganhar 32 vezes seguidas em casa para o Campeonato. Devia dar direito a despedimento com justa causa!

joker17

Ótima recuperação, depois de uma primeira parte pouco conseguida. Mas as bolas nos ferros também dificultaram.

Continuamos em modo "rolo compressor" :)

brandoamanz

Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Dezembro de 2015, 06:32
Citação de: Safe em 09 de Dezembro de 2015, 23:56
esta equipa merece muito mais gente no pavilhão.
ok...está frio, amanhã trabalha-se, o jogo dá na tv. mas... foda-se, o pavilhão não é tão grande como isso (não é de todo!) e os bilhetes custam uma ninharia (a quota modalidades é uma ninharia!)

esta equipa (e as restantes modalidades) merecem um pavilhão mais composto...se merecem.

Problema velho com solução muito simples:

Enquanto os iluminados que decidem que os jogos são às 20h30, 21h e afins não entenderem que não são horas próprias para iniciar jogos - vide os jogos de futebol das competições europeias, quase todos às 19h45 (LC) ou 20h05 (LE) - há-de ser sempre assim.

Sábado há um dia com muitas modalidades na Luz, e com jogos importantes. Eu, se não for a Setúbal, vou ver os jogos todos. Mas o Benfica tem que divulgar isto. É uma excelente oportunidade para ter os pavilhões bem compostos.

joao12soares

A 1ªparte foi aquilo que se chama uma verdadeira m***! Jogadores não estavam com a cabeça em campo, demoraram a acordar. A 2ªparte, já foi o normal para esta equipa, mas quem tem Nicolia tem tudo, o mais impressionante é que ele poderia ter a tendência para individualizar, tentar resolver tudo sozinho, mas é simplesmente inacreditável a maneira como ele faz a equipa toda jogar, não há palavras que descrevam de forma justa o valor deste jogador.

Parece-me que o Miguel Rocha finalmente está a interiorizar qual é o seu papel no plantel e com isso vai ganhando a confiança do Pedro, aquela jogada que fez quando estávamos com 3 jogadores de campo, que devia ter terminado com falta, foi espectacular.

Permanece o mistério da pouca utilização do Torra, mas confiança no Pedro, que sabe muito bem o que anda a fazer.

Adroher cada vez mais adaptado à maneira da equipa jogar e também ao seu papel na equipa, tudo isto só dá ainda mais estímulo para ir ver cada jogo desta equipa, que maravilha.

Trabal determinante, mais uma vez, a defender o livre directo, que poderia colocar a equipa nervosa, caso sofrêssemos o golo.

JM21

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2015, 00:20
Citação de: Geovanni95 em 09 de Dezembro de 2015, 22:57
Afinal sempre fiz um esforço e consegui estar presente.

Estreia em jogos de hoquei.

Ao intervalo pensei: "Olha que p%ta de estreia a minha. Não estamos a jogar grande coisa, já mandamos duas ou três bolas aos ferros, e os gajos vão lá poucas vezes e já estão a ganhar 2-0. Bom vamos lá ver a segunda parte como corre"

Segunda Parte excelente conseguimos mudar completamente o nosso jogo e fizemos 5 golos e não fizemos mais porque parece mal.

Grande estreia, Grande reviravolta e Grande ambiente mais uma vez.

concordo em tudo, menos com a última parte.
foi tudo menos um grande ambiente.

ok...está frio, amanhã trabalha-se, o jogo dá na tv. mas... foda-se, o pavilhão não é tão grande como isso (não é de todo!) e os bilhetes custam uma ninharia (a quota modalidades é uma ninharia!)

esta equipa (e as restantes modalidades) merecem um pavilhão mais composto...se merecem.

O pessoal não aparece, porque estava a dar a Champions, pá. É bem mais importante ver o fc putedo perder em Inglaterra do que apoiar a nossa brilhante equipa de Hockei do Benfica.

Tenho que ser duro, porque já me mete impressão ver ambientes tão desoladores no pavilhão da Luz, quando as nossas equipas merecem muito mais. Eu que tenho menos tempo agora, faço de tudo para lá estar e depois há aqueles que estão simplesmente a cagar de alto para as modalidades. Os responsáveis do Benfica fazem de tudo para chamar mais gente aos pavilhões: Promovem as modalidades nos sítios certos, os preços são bons, as condições dos pavilhões são óptimas, as nossas equipas têm muita qualidade e proporcionam bons espectáculos. Que mais querem, afinal?

Isto entristece-me.
Concordo com tudo, mais uma vez, Blank!  O0

Menos com a parte da promoção. Apesar de termos evoluído muito nesse capítulo no último ano, acho que ainda temos algum caminho a percorrer. Há muito mais coisas que acho que podem ser feitas.

joao12soares

Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2015, 11:15

Ao intervalo pensei: "Olha que p%ta de estreia a minha. Não estamos a jogar grande coisa, já mandamos duas ou três bolas aos ferros, e os gajos vão lá poucas vezes e já estão a ganhar 2-0. Bom vamos lá ver a segunda parte como corre"

Segunda Parte excelente conseguimos mudar completamente o nosso jogo e fizemos 5 golos e não fizemos mais porque parece mal.

O pessoal não aparece, porque estava a dar a Champions, pá. É bem mais importante ver o fc putedo perder em Inglaterra do que apoiar a nossa brilhante equipa de Hockei do Benfica.

Tenho que ser duro, porque já me mete impressão ver ambientes tão desoladores no pavilhão da Luz, quando as nossas equipas merecem muito mais. Eu que tenho menos tempo agora, faço de tudo para lá estar e depois há aqueles que estão simplesmente a cagar de alto para as modalidades. Os responsáveis do Benfica fazem de tudo para chamar mais gente aos pavilhões: Promovem as modalidades nos sítios certos, os preços são bons, as condições dos pavilhões são óptimas, as nossas equipas têm muita qualidade e proporcionam bons espectáculos. Que mais querem, afinal?

Isto entristece-me.

Menos com a parte da promoção. Apesar de termos evoluído muito nesse capítulo no último ano, acho que ainda temos algum caminho a percorrer. Há muito mais coisas que acho que podem ser feitas.
Como por exemplo, divulgar o jogo no estádio na 3ªfeira, colocar bilhetes à venda no dia do jogo de futebol. Não costumo frequentar a FunZone, mas podia-se promover o jogo basicamente como os programas de fds fazem para as pessoas ligarem e ganharem o carro ou o dinheiro no cartão, falar disso de 2 em 2 minutos, penso que é algo que não se faz muito, o que não deixa de ser estranho quando o rapaz que está na FunZone é o speaker dos pavilhões.

Vallis Longus SLB

Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2015, 11:15

Isto entristece-me.

Vamos construir um pavilhão para o SLB aqui no norte....com todo o respeito pela malta do sul

Safe

Fosse às 18h este jogo e a assistência seria igual ou pior!!
para a semana contra o porto o jogo até podia ser às 22h que o pavilhão estaria cheio.

há tantos benfiquistas em Lisboa que preferem ficar no sofá a ir ao pavilhão...assim torna-se difícil. é o comodismo: "está mesmo ali...vou lá para a próxima".

isto deixa-me f****, mas pronto. eu cá estou de consciência tranquila. depois, para a semana, quando estiver esgotado contra o fc putedo, venham falar que a lotação do pavilhão é pequena...quando chega e sobra (sobra muito infelizmente) em 99% dos jogos ali disputados.

pipi

Ganhar na próxima jornada aos porcos e o titulo esta praticamente entregue.

faneca_slb4ever

Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2015, 13:47
Ganhar na próxima jornada aos porcos e o titulo esta praticamente entregue.

Nem com o susto de ontem entendem que o campeonato está muito longe de estar decidido?