CN : SL Benfica 5 - 2 AD Valongo, 09Dez. Qua. 21h00 *BTV1*

brandoamanz

Estive lá, fiz um esforço e fui lá apoiar esta equipa que eles bem merecem.

Dominámos o jogo todo, mas o Valongo em 2 contra-ataques fez 2 golos. Golos esses caídos literalmente do céu, até porque o Valongo raramente rematava quando tinha a bola. Aliás, era quase sempre marcado jogo passivo. Mas a bola teimava em não entrar na baliza deles.

Na 2ª parte lá demos a volta com classe, como esta equipa bem sabe fazer. Vitória mais que justa. Venha o próximo. Vamos Benfica!!

Amigo das modalidades

ler este tópico todo, tão bom.

Não jogamos sozinhos, nem temos sempre sorte. Sim a 1ªparte nao foi boa, mas foram 3 ao poste e um GR inspirado, uma das bolas que vai ao poste no contra-ataque dá golo. Estamos sem o João e o Adrhoer sai tocado na 1ªparte, ficando o Nicolia muito cansado em pista.. nao foi fácil.

Na 2ªparte foi mt bom, grande remontada, grande resposta, grandes golos, grandes defesas. Grande exibição, o plantel a mostrar que tem profundidade e soluções para tudo.

nao sei como podem perder jogos desta equipa. dos 10 do campeonato estive em 7, e quantos menos conseguir perder, melhor. isto é mt bom, isto é para marcar uma era... nao começou agora, e nao vai parar por aqui.

sao 32 vitórias consecutivas em jogos do cameponato. Em casa ganhamos os jogos todos há nao sei quanto tempo... 3 anos, quase? impressionante

Krovinovas

Foi só eu começou a ver e viramos logo o resultado.

Sigaaa!

Gaivoto

Vitória complicada mas justa :slb2:

Bem equipa, rumo ao Bi :metal:

BlankFile

Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!

Eu não gosto de fazer isto, mas é preciso ter mais respeito pelos nossos profissionais:

https://youtu.be/GH4IroKsrKE?t=471

Um jogo de hockei patins tem 50 minutos na sua totalidade e não 25 minutos.

MikeSLB4Ever

Citação de: Safe em 09 de Dezembro de 2015, 23:56
esta equipa merece muito mais gente no pavilhão.
ok...está frio, amanhã trabalha-se, o jogo dá na tv. mas... foda-se, o pavilhão não é tão grande como isso (não é de todo!) e os bilhetes custam uma ninharia (a quota modalidades é uma ninharia!)

esta equipa (e as restantes modalidades) merecem um pavilhão mais composto...se merecem.

Problema velho com solução muito simples:

Enquanto os iluminados que decidem que os jogos são às 20h30, 21h e afins não entenderem que não são horas próprias para iniciar jogos - vide os jogos de futebol das competições europeias, quase todos às 19h45 (LC) ou 20h05 (LE) - há-de ser sempre assim.

Nicolia

Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!

Pouco barulho sff.

Filipe1989

Fizemos uma 2ª parte fabulosa. Dá gosto ver esta equipa jogar.  :slb2:

nintendo1

H´umas semanas atras eu critiquei a equipa num jogo que estava a correr francamente mal, mas chegamos ao fim e ganhamos.
Como a equipa calou-me a boca suja que tinha nesse dia ontem decidi não voltar a cair no erro.
Cheguei ao fim e mais uma vitoria e uma segunda parte categorica.
Siga.