CN : SL Benfica 5 - 2 AD Valongo, 09Dez. Qua. 21h00 *BTV1*

Freire

10ª vitória seguida para este campeonato, todas no mínimo por 3 golos.

Geovanni95

Citação de: Safe em 09 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Geovanni95 em 09 de Dezembro de 2015, 22:57
Afinal sempre fiz um esforço e consegui estar presente.

Estreia em jogos de hoquei.

Ao intervalo pensei: "Olha que p%ta de estreia a minha. Não estamos a jogar grande coisa, já mandamos duas ou três bolas aos ferros, e os gajos vão lá poucas vezes e já estão a ganhar 2-0. Bom vamos lá ver a segunda parte como corre"

Segunda Parte excelente conseguimos mudar completamente o nosso jogo e fizemos 5 golos e não fizemos mais porque parece mal.

Grande estreia, Grande reviravolta e Grande ambiente mais uma vez.

concordo em tudo, menos com a última parte.
foi tudo menos um grande ambiente.

esta equipa merece muito mais gente no pavilhão.
ok...está frio, amanhã trabalha-se, o jogo dá na tv. mas... foda-se, o pavilhão não é tão grande como isso (não é de todo!) e os bilhetes custam uma ninharia (a quota modalidades é uma ninharia!)

esta equipa (e as restantes modalidades) merecem um pavilhão mais composto...se merecem.

Sim, é verdade. Eu tenho apenas 20 anos e até ao momento só falhei dois jogos das modalidades durante os dias da semana (os 9-0 ao Sporting e o jogo de Voleibol de ontem). Nos fins de semana, não posso de todo ir à luz.

Quando falo de bom ambiente é da zona da claque. Os adeptos incentivam sempre a equipa. O que é triste é ver pessoal já com a idade de ser meu avó a mandar vir com os jogadores e a saírem do pavilhão ao intervalo. Não se vê também muito malta nova.

O Pavilhão só está bem composto em jogos europeus como reparei no Basquetebol, Voleibol e Futsal. Já no Andebol e no Hoquei já reparei uma fraca assistência.

Estarei lá de novo daqui a 8 dias no jogo de Andebol

BlankFile

Ao intervalo pensei: "Olha que p%ta de estreia a minha. Não estamos a jogar grande coisa, já mandamos duas ou três bolas aos ferros, e os gajos vão lá poucas vezes e já estão a ganhar 2-0. Bom vamos lá ver a segunda parte como corre"

Segunda Parte excelente conseguimos mudar completamente o nosso jogo e fizemos 5 golos e não fizemos mais porque parece mal.

ok...está frio, amanhã trabalha-se, o jogo dá na tv. mas... foda-se, o pavilhão não é tão grande como isso (não é de todo!) e os bilhetes custam uma ninharia (a quota modalidades é uma ninharia!)

esta equipa (e as restantes modalidades) merecem um pavilhão mais composto...se merecem.

O pessoal não aparece, porque estava a dar a Champions, pá. É bem mais importante ver o fc putedo perder em Inglaterra do que apoiar a nossa brilhante equipa de Hockei do Benfica.

Tenho que ser duro, porque já me mete impressão ver ambientes tão desoladores no pavilhão da Luz, quando as nossas equipas merecem muito mais. Eu que tenho menos tempo agora, faço de tudo para lá estar e depois há aqueles que estão simplesmente a cagar de alto para as modalidades. Os responsáveis do Benfica fazem de tudo para chamar mais gente aos pavilhões: Promovem as modalidades nos sítios certos, os preços são bons, as condições dos pavilhões são óptimas, as nossas equipas têm muita qualidade e proporcionam bons espectáculos. Que mais querem, afinal?

Isto entristece-me.

GTtdi_SLB

Apenas o melhor plantel que temos no nosso clube (entre todas as modalidades). Estivésse eu em lisboa e estes não os perdia. Já imagino lá mais para o final da época tudo a acotovelar-se para ir às (presumíveis) festas.

Geovanni95

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2015, 00:20

O pessoal não aparece, porque estava a dar a Champions, pá. É bem mais importante ver o fc putedo perder em Inglaterra do que apoiar a nossa brilhante equipa de Hockei do Benfica.

Tenho que ser duro, porque já me mete impressão ver ambientes tão desoladores no pavilhão da Luz, quando as nossas equipas merecem muito mais. Eu que tenho menos tempo agora, faço de tudo para lá estar e depois há aqueles que estão simplesmente a cagar de alto para as modalidades. Os responsáveis do Benfica fazem de tudo para chamar mais gente aos pavilhões: Promovem as modalidades nos sítios certos, os preços são bons, as condições dos pavilhões são óptimas, as nossas equipas têm muita qualidade e proporcionam bons espectáculos. Que mais querem, afinal?

Isto entristece-me.

Eu paguei 2 euros para ver o jogo. Eu pago mais nos bilhetes de metro de ida e volta do Alto dos Moinhos!

Antes do jogo estavam várias pessoas com a net dos telemóveis ligadas e a ouvir o relato para acompanhar o jogo do Chelsea-Porto. Quando o Chelsea marca fazem uma algazarra de todo o tamanho. Isto foi a 5 minutos do inicio do jogo. E continuo assim durante a primeira parte, mas atentos aos jogos da LC do que ao Hoquei

Freire

Desde 28/12/2012 quando perdemos 4-6 com o Porto, não mais perdemos pontos em casa para o campeonato.

mWo

Mais uma vitória, 10ª seguida, liderança isolada. Tudo normal portanto  :slb2:

JPSilva

Citação de: Freire em 10 de Dezembro de 2015, 00:34
Desde 28/12/2012 quando perdemos 4-6 com o Porto, não mais perdemos pontos em casa para o campeonato.

Sem perder pontos acho que o porto nunca conseguiu uma série tão grande. Embora tenha estado perto de 10 anos sem perder 1 jogo no seu pavilhão.

newsadist

Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!
rua com ele

joaojordao13

Citação de: Geovanni95 em 10 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2015, 00:20

Isto entristece-me.

Eu paguei 2 euros para ver o jogo. Eu pago mais nos bilhetes de metro de ida e volta do Alto dos Moinhos!

Antes do jogo estavam várias pessoas com a net dos telemóveis ligadas e a ouvir o relato para acompanhar o jogo do Chelsea-Porto. Quando o Chelsea marca fazem uma algazarra de todo o tamanho. Isto foi a 5 minutos do inicio do jogo. E continuo assim durante a primeira parte, mas atentos aos jogos da LC do que ao Hoquei
O desporto em Portugal resumido em três frases. As pessoas querem lá saber de apoiar a sua equipa, querem é ver os outros a perder para poderem gozar o pratinho.

Por isso é que há duas medidas nas assistências nos pavilhões: o Benfica - Sporting no futsal, o Benfica - Porto do hóquei, onde se fosse possível estavam 10.000 adeptos... e os outros jogos todos, que ninguém quer saber deles.

Amigo das modalidades

Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!

wtf???????????????

ZICKLER