CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Schuldiner

Está tudo a dormir foda-se. Que contraste de segunda parte, não dão descanso a um gajo.

Reimão

Lol...A miséria continua!!! Rua Sr. Derrota!!! Isto não é o BENFICA!!!

Londrino-85

Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: Londrino-85 em 12 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: Chuck em 12 de Dezembro de 2015, 22:11
O RV a perguntar ao Djuricic se ele percebia português  :rir: Ai foda-se...

Qual é o mal?

Se percebe português fala em português, se não percebe fala em inglês.

Ou é melhor não perguntar nada e falar e o outro acenar que sim e ninguém perceber um caralho.

Será que o mal é que ele deveria conhecê-lo dos treinos? Epah, não sei digo eu...

Sim, e o que muda para a questão de falar em português ou em inglês? Uma coisa é treinar outra é receber instruções tácticas durante um jogo.

Tá difícil...trabalhas com um gajo numa empresa, e tens um colega Inglês mas que vive em Portugal há não sei quantos anos, falas com ele em que língua? Obviamente saberás pq convives com ele todos os dias há meio ano, certo??

Chuck

Foda-se, não é penalty? Não sai mais vinho para a mesa do Pedro Henriques.

the_cali

desinstala

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 22:16

Qual é o mal?

Ou é melhor não perguntar nada e falar e o outro acenar que sim e ninguém perceber um caralho.
Pá, isto é verídico, eu no meu trabalho tenho de falar com algumas pessoas em inglês e com outras posso falar em português. Mas estou lá há 3 meses e já sei com quem é que posso falar o quê. E no meu trabalho são 100 pessoas, não são 30. E não estou com elas 8 horas por dia, como supostamente o Vitória está com os jogadores.

Outro aqui, e com alguns tenho de falar Francês...

magoslb

PQP que buraco a nossa defesa! Vão dizer que não é falta de treino?

Maka

Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: Londrino-85 em 12 de Dezembro de 2015, 22:14

Qual é o mal?

Será que o mal é que ele deveria conhecê-lo dos treinos? Epah, não sei digo eu...

Sim, e o que muda para a questão de falar em português ou em inglês? Uma coisa é treinar outra é receber instruções tácticas durante um jogo.

Epah, é muito difícil de perceber? O RV já devia saber (visto que trabalha com ele todos os dia) se o Djuricic entende bem PT ou não. Estar a perguntar-lhe, segundos antes de entrar em campo, se percebe PT.......
Seria cómico se não fosse triste.

ribas

o REnato tem de jogar com o Fesja ou mandem voltar o Péle , com o samaris não dá

pmpereira11