CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

RedPaint

Citação de: Seven Red em 10 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: RedPaint em 10 de Dezembro de 2015, 13:56
Ambas as equipas vão marcar, isso é certo, só quero é que nós marquemos mais.

Mitro tem que ser titular e apostava igualmente num meio campo a 3 com malta com pézinhos, o V.Setúbal tem muita qualidade a recuperar bola e se temos meninos nervosos ali vamos perder o domínio do meio-campo e levar amarelos à barda. Posto isto, Samaris (gostava do Cristante mas pronto) Renato e Pizzi. Depois é Guedes, Carcela/Raul (descaído para a ala, ou falso ala) e Mitro.
Vou apostar nisso. Espero que não me estejas a enganar.

:coolsmiley:



melanda72

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2015, 09:09
portanto nos ultimos cinco jogos para a liga

5 vitórias,15 golos marcados.

e agora que fazer?
Simples continuar ao mesmo ritmo.
Apesar de o futebol ainda não ser de encher o olho nota-se as melhorias naturais de um treinador novo que chega de outra realidade.

pica_foices

Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:26
Citação de: SaviAimar em 13 de Dezembro de 2015, 02:54
Não vi o jogo. Venho aqui para ler os comentários e perceber como foi a exibição e vejo entre eles-
1- Mais um jogo sofrível
2- Boa vitória e boa primeira parte
3-  Excelente resultado e dos melhores jogos até ao golo do Vitória. Péssimo Pizzi
4- Excelente Pizzi. Mas mais um jogo vergonhoso.

E fico com menor noção ainda do que foi o jogo, antes de vir aqui.  ;D ;D





O jogo foi mais ou menosmenos, até ao terceiro golo estivemos depois a equipa adormeceu e foi algo displicente, talvez fruto do resultado tão dilatado e do jogo da champions. Mas o Setúbal procurou sempre o golo, e aquele Sul não dá uma perdida.
Os nossos golos sofridos foram burrice da defesa mas como disse anteriormente fruto do resultado, displicência etc.
O Pizzi não esteve mal mas para mim errou alguns passes.
O elo mais fraco claramente o Eliseu.

Eliseu o elo mais fraco deste jogo ?

O Guedes passou completamente ao lado do jogo

L@udrup

Citação de: SaviAimar em 13 de Dezembro de 2015, 02:54
Não vi o jogo. Venho aqui para ler os comentários e perceber como foi a exibição e vejo entre eles-
1- Mais um jogo sofrível
2- Boa vitória e boa primeira parte
3-  Excelente resultado e dos melhores jogos até ao golo do Vitória. Péssimo Pizzi
4- Excelente Pizzi. Mas mais um jogo vergonhoso.

E fico com menor noção ainda do que foi o jogo, antes de vir aqui.  ;D ;D
x2 eu também não vi o jogo e pelo que vou lendo nem sei quem tem razão ou não  :D

Vou tentar ver um resumo mais alargado...

Machoman

Jogo muito agradável de futebol. Valeu o bilhete. Parabéns também ao setubal.
O Benfica está um pouco melhor embora não tenha gostado daqueles golos sofridos.
Precisamos mesmo de um bom DE, o regresso do semedo e de um extremo para o lugar do guedes. Salvio ou zivkovic.

Continuar a melhorar e vencer na 4a

Ricardo Maia

Citação de: ricmarkes em 12 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: hlourencoam em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
O cabrão do Judas lá se ri com a merda de treinador que temos...

E eu rio-me com a merda de jogos que a equipa dele faz, jogo após jogo. E vou-me rir ainda mais quando aquela merda vier por aí abaixo. Não falta muito.
Para mim o mistério desta Liga 15/16 é a facilidade com que se assinalam penaltis a favor  do Sporting! Porque será? Será esta classe de árbitros tão miserável ao ponto de ter medo de um sujeito do mais azeiteiro que há memória no futebol?É isto a arbitragem em Portugal...

minimix

Citação de: Machoman em 13 de Dezembro de 2015, 13:55
Jogo muito agradável de futebol. Valeu o bilhete. Parabéns também ao setubal.
O Benfica está um pouco melhor embora não tenha gostado daqueles golos sofridos.
Precisamos mesmo de um bom DE, o regresso do semedo e de um extremo para o lugar do guedes. Salvio ou zivkovic.

Continuar a melhorar e vencer na 4a
É na 3ª  O0




Puches

Excelente jogo. Muitos golos marcados e muitas oportunidades perdidas.
Muito bem o V. Setúbal, sobretudo a atacar. O André Claro é muito bom jogador. O Suk já se sabia. O Rúben Semedo ajudou a enterrar o Setúbal.

Do lado do Benfica: bom jogo do Eliseu. Bom jogo do André Almeida. Muito bem os centrais.
O Júlio César dá muita confiança apesar de uma ou outra hesitação.

No meio campo o Samaris dá muita qualidade mas pouca intensidade ao jogo. O Renato, enquanto durou, mexeu com tudo e com todos. Mas depois desapareceu. Muita ânsia de dar nas vistas.

O Pizzi em excelente plano. O Guedes, uma vez mais, passou ao lado do jogo (é preciso que aterre). O Jonas é de outro nível. O Mitro, se tiver um salário comportável, é para comprar.

Ainda falta a profundidade que esta equipa teve nos anos passados, sobretudo do lado direito. A ausência do Salvio e do Nélson Semedo explicam, neste caso, quase tudo.

O Gaitan e o Pizzi são os extremos nesta altura. O Samaris e o Renato os médios centro. O Jonas é o que ele quiser e o Djuricic entra na competição por um lugar com o Mitro e o Raul.

As perspetivas são boas para o resto do campeonato.

Benfiquismo

Tivemos bem, controlamos o jogo todo, pena os 2 golos sofridos, principalmente o segundo.