CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

SaviAimar

Não vi o jogo. Venho aqui para ler os comentários e perceber como foi a exibição e vejo entre eles-
1- Mais um jogo sofrível
2- Boa vitória e boa primeira parte
3-  Excelente resultado e dos melhores jogos até ao golo do Vitória. Péssimo Pizzi
4- Excelente Pizzi. Mas mais um jogo vergonhoso.

E fico com menor noção ainda do que foi o jogo, antes de vir aqui.  ;D ;D

mop62904

Citação de: SaviAimar em 13 de Dezembro de 2015, 02:54
Não vi o jogo. Venho aqui para ler os comentários e perceber como foi a exibição e vejo entre eles-
1- Mais um jogo sofrível
2- Boa vitória e boa primeira parte
3-  Excelente resultado e dos melhores jogos até ao golo do Vitória. Péssimo Pizzi
4- Excelente Pizzi. Mas mais um jogo vergonhoso.

E fico com menor noção ainda do que foi o jogo, antes de vir aqui.  ;D ;D

O jogo foi mais ou menosmenos, até ao terceiro golo estivemos depois a equipa adormeceu e foi algo displicente, talvez fruto do resultado tão dilatado e do jogo da champions. Mas o Setúbal procurou sempre o golo, e aquele Sul não dá uma perdida.
Os nossos golos sofridos foram burrice da defesa mas como disse anteriormente fruto do resultado, displicência etc.
O Pizzi não esteve mal mas para mim errou alguns passes.
O elo mais fraco claramente o Eliseu.

bolas10

Bom jogo, a manter a sequência de vitórias na Liga, pena os golos sofridos!

Já com o JJ era difícil acompanhar um jogo do Benfica no SerBenfiquista, devido às constantes críticas que se fazem, nunca estavam satisfeitos, agora é mesmo impossível!  :estrelas:

nightcrowler

a meu ver fizemos um excelente jogo até ao 3-0.

pressionámos imenso, conseguimos dar linhas de passe, o Lisandro faz uma exibição tremenda mesmo, o Pizzi a dar chocolate, a decidir muito bem e a descair para o centro, o André Almeida (por quem não morro de amores) hoje esteve bastante acertivo, o Eliseu a meu ver, do ponto de vista ofensivo, fez o melhor jogo da época, e depois claro, Jonas e Mitroglu resolveram.

na segunda parte o Renato deu o estoiro fisicamente, isso notou-se não por ele não correr mas pela tomada de más decisões, decaiu imenso e acho até que poderia ter saído mais cedo. quando o Renato cai, o Samaris também começa a ter bastantes mais dificuldades.

na segunda parte, nota para a boa entrada do Djuricic, que se viu com espaço pela frente e soube aproveitar

negativo, hoje, o Jardel teve imensas dificuldades face ao Suk, o Renato já falei e o Guedes parece-me que necessita de encostar um pouco para descansar.

costapequeno

portanto nos ultimos cinco jogos para a liga

5 vitórias,15 golos marcados.

e agora que fazer?

JoaoPedroLopes

Manowar

Não foi um jogo perfeito. O Benfica ainda não consegue dominar um jogo de principio ao fim. Mas o que fica foi a vitoria e os 3 pontos num dos redutos mais complicados do campeonato. Passamos em Braga e agora no Bonfim!!!! Quero ver agora a concorrencia  :) :)

rastilho

Alguem me pode ajudar? Eu nunca perco um jogo, mas não estou a conseguir arranjar uma gravação, sabem se dá em diferido em algum lado? ou se o Orange ainda continua a disponibilizar os jogos?

SLB_CAMPEAO04

joaoaria

You'll Never Drink Alone

Citação de: brandoamanz em 13 de Dezembro de 2015, 01:42
Já agora, como é que é possível pagar 20 euros por um bilhete para este jogo, num estádio de merda que nem cadeiras tem (lugares sentados era na pedra), sendo que muitos adeptos apenas entraram praí com 20 minutos de jogo, depois de esperarem em filas intermináveis sob o olhar ameaçador da polícia de choque? Como é possível esta merda? E diz o filho da puta do Proença que quer valorizar o futebol...tem é que se acabar com isto! É uma vergonha! Eu no Estádio da Luz pago metade se for preciso, demoro 5 minutos a entrar e tenho uma cadeira à minha espera. Se querem aumentar o nº de espectadores nos jogos, o querido tem que começar por aí.

Vergonhoso. Fui um dos que entrou já ia mais de 15m de jogo. A policia continua sempre a mesma merda no Bonfim (como em outros campos), sempre a provocar estas situações. Ontem na porta onde eu entrei um até bufava ansioso por molhar a sopa. E outro a condenar as pessoas por levar crianças. Isto só visto. Não sabem ser profissionais e se não gostam de estar ali que mudem de profissão. De certeza que há pessoas com muito mais capacidade para desempenhar essas funções.

ana_lopes2009

pcssousa

Citação de: bolas10 em 13 de Dezembro de 2015, 04:12
Bom jogo, a manter a sequência de vitórias na Liga, pena os golos sofridos!

Já com o JJ era difícil acompanhar um jogo do Benfica no SerBenfiquista, devido às constantes críticas que se fazem, nunca estavam satisfeitos, agora é mesmo impossível!  :estrelas:

Entre agoiros e malta aos 5 min a dizer que estamos a jogar pessimamente mal torna-se de facto complicado.
O melhor é saber filtrar, ignorando os posts dos habituais profetas da má língua e mestres da maledicência.

Eu não pude ver o jogo, mas tirei um instantes para ler o que se escrevia por cá. Pelo meio recebi um sms do meu pai a dizer "estamos bem" e fiquei descansado, sei que ele tem mais noção que esta malta.