CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

pilz-e


Zimmerman



desinstala

Citação de: vrtds em 12 de Dezembro de 2015, 20:56

Benfica Stuff@Benficastuff[/size] [/url] 43 segHá 43 segundos[/color]Aos 9 minutos de jogo, este é o cenário nas imediações do Estádio do Bonfim... Muitos adeptos fora ainda.
[/color]

classico destes clubes de terceiro mundo.

magoslb

Citação de: Alento em 12 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 19:46
Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 19:39
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2015, 19:02
bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

Para ti que ficas a ver na tv porreiro, mas já viste que quem vai, mais um bocadinho e saia do estádio a bater a meia noite?  Acho que os ingleses não levam muito em conta tua opinião, por isso é que fazem jogos às 12.45, 15 e 17.

Sou apoiante do PSG amanha o jogo è as 21h um domingo, como sempre o estadio estara cheio.
Os benfiquistas estao sempre a queixar-se mas a verdade è que atè podia ser as 14h que o estadio nunca encha.

Bom para o psg e se gostas do horário, bom para ti, mas estes horários são uma merda. Futebol em horário bom, é à tarde, não é à toa que os ingleses tem aqueles horários. E se calhar é tudo pela mesma causa, anda tudo a reboque do campeonato inglês. e só para relembrar, esse jogo é em casa do psg, este jogo é em Setúbal! não é na luz, para a maioria das pessoas vai implicar um belo tempo de auto-estrada. Chegar a casa à 1, 2, 2.30h da manhã, queres que diga que é bom?
Como se os benfiquistas que vão a Setubal fossem todos de LX...

Pois não devem ser, a maioria se calhar até são de mais longe. Evidente que haverá uma boa franja daquelas paragens, mas tens dúvidas que uma parte vem de fora?

Sejam de onde for, jogos às 9h da noite é uma merda. Em Inglaterra, há adeptos que há mais de 6 horas que estão noutra.


Andris


Roting


the_cali

Que miséria de futebol. Mudança brutal aquilo a que estávamos habituados.

Phantaminum



MANOCAS37


Jamal