CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

fact121

bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

lmalves

Júlio César

Sorteio Lisandro Jardel Sorteio

Carcela Samaris Renato Guedes

Jonas Mitroglou

Jogo importante. Para ganhar, apesar de já não ser uma hora em que se vive apaixonadamente o Benfica!  :slb2:


pilz-e

Citação de: Slb-Ag em 12 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: pilz-e em 12 de Dezembro de 2015, 18:48
eu a pensar que era sendo 19:30 prai, 20:45, foudasse, realmente só mesmo no tugão, jogos ao fim de semana que bem podiam ser de tarde....próxima época ainda metem jogos lá para as 22:00, que nojo.
E bem bom ser às 20.45 de sábado, porque ainda me lembro de jogos nos anos 90/00 a começarem às 21.00 e até 21.30...

Já vou pra cota, mas por acaso não me lembro, mas não se entende merdas destas, jogos num fim de semana ás 20:45..ainda por cima no inverno, já nos dias de semana o máximo deviam ser as 20:00.

Fim de semana era para ser entre as 16h-18h, trazer a família ao estádio, gente que quer levar os putos com sorte chega a casa lá para a 0:00, é mesmo mandar muita gente pró caralho.

"tens puto e queres ir com ele á bola? temos pena otário, queixa-te muito e ainda metemos os jogos lá prás 23:00"

Sysq

o paços esta neste momento a mandar 5 batatas no uniao da madeira

magoslb

Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2015, 19:02
bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

Para ti que ficas a ver na tv porreiro, mas já viste que quem vai, mais um bocadinho e saia do estádio a bater a meia noite?  Acho que os ingleses não levam muito em conta tua opinião, por isso é que fazem jogos às 12.45, 15 e 17.

minimix

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2015, 19:02
bem, eu como estou em frança, o jogo é as 21.45 para mim! parem de se queixar! nunca estao bem com nada porra!

Para ti que ficas a ver na tv porreiro, mas já viste que quem vai, mais um bocadinho e saia do estádio a bater a meia noite?  Acho que os ingleses não levam muito em conta tua opinião, por isso é que fazem jogos às 12.45, 15 e 17.
E nós jogamos à noite para a sporttv transmitir de tarde os jogos de campeonatos que não são o nosso, se comprarem mais uns campeonatos ainda havemos de jogar às 3 e 4 da manhã.

Baron_Davis


fmatos

Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris, Renato, Pizzi, Carcela; Jonas, Mitroglou.

Ederson, Lindelof, Fejsa, Talisca, Guedes, Djuricic, Jimenez.

pilz-e

e depois os fdps ainda mandam a piada que querem ver os estádios cheios, trazer as famílias de volta ao futebol

Red Zeppelin

#444
Mesmo fodido com os cabrões da sport tv.
Não vou poder ver o jogo (assim como o de Braga) e nestes momentos conseguia salvar sempre o dia sacando o jogo para depois o ver..
Agora zero, só vou poder ver os resumos com as imagens escolhidas a dedo pela porcos tv.
Na outra vez perguntei aqui se alguém sabia de um site onde pudesse sacar o jogo, ninguém respondeu, volto a perguntar hoje se alguma alma caridosa pode salvar o fim de semana com uma PM com um link de algum sítio onde possa sacar o jogo mais logo...
Muito agradecido.

ren_rm

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Dezembro de 2015, 19:21
Mesmo fodido com os cabrões da sport tv.
Não vou poder ver o jogo (assim como o de Braga) e nestes momentos conseguia salvar sempre o dia sacando o jogo para depois o ver..
Agora zero, só vou poder ver os resumos com as imagens escolhidas a dedo pela porcos tv.
Na outra vez perguntei aqui se alguém sabia de um site onde pudesse sacar o jogo, ninguém respondeu, volto a perguntar hoje se alguma alma caridosa pode salvar o fim de semana com uma PM com um link de algum sítio onde possa sacar o jogo mais logo...
Muito agradecido.

O rojadirecta costuma ter, vi assim o jogo contra o Astana.

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)

gsync13


mistersilva74

Da maneira excitante que temos jogado pode ser que eu consiga adormecer a tempo e horas.

adryy

Citação de: lmalves em 12 de Dezembro de 2015, 19:03
Júlio César

Sorteio Lisandro Jardel Sorteio

Carcela Samaris Renato Guedes

Jonas Mitroglou

Jogo importante. Para ganhar, apesar de já não ser uma hora em que se vive apaixonadamente o Benfica!  :slb2:



Quem foram os sortudos a que lhes tocou o sorteio?!

:D :D :D :D :D :D :D :D

Red Eyes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Dezembro de 2015, 19:21
Mesmo fodido com os cabrões da sport tv.
Não vou poder ver o jogo (assim como o de Braga) e nestes momentos conseguia salvar sempre o dia sacando o jogo para depois o ver..
Agora zero, só vou poder ver os resumos com as imagens escolhidas a dedo pela porcos tv.
Na outra vez perguntei aqui se alguém sabia de um site onde pudesse sacar o jogo, ninguém respondeu, volto a perguntar hoje se alguma alma caridosa pode salvar o fim de semana com uma PM com um link de algum sítio onde possa sacar o jogo mais logo...
Muito agradecido.
Experimenta enviar PM ao OrangeOne.