CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

20simao1

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
Correndo o risco de emitir uma "unpopular opinion" eu acho que o Guedes devia perder o lugar para o Carcela

Pois, eu também ao inicio queria dizer Carcela em vez de um dos 2 (Pizzi, Guedes), disse o Pizzi mas o essencial era o Carcela jogar :P, já que o Gaitan nao está

NunoRLP

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
Correndo o risco de emitir uma "unpopular opinion" eu acho que o Guedes devia perder o lugar para o Carcela

Não tem nada de unpopular.

Parece óbvio que o Guedes não está na melhor forma e que o banco lhe faria bem.

Carcela tem de ser mais vezes opção também para colmatar a falta do Gaitán.


arfm14


Citação de: SHCC em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Que equipamento.  :smitten: :smitten:
Aquela banda branca de lado da camisola e depois as riscas dos calções fica mesmo bem.



T de tri! Não percebes nada...

Sombras

Já tinha dito que existia uma forma muito melhor de tratar o Benfica por parte da Sporttv. Quando é o Pedro Henriques com este locutor de hoje, costumam ser até bastante isentos, quiçá até puxando um pouco para o nosso lado quando não jogamos nada.


MANOCAS37

ate parece que o pessoal anda aqui a criticar porque gosta.

Mesmo a ganhar 2-0, eu tenho vergonha desta equipa.

Sem qualquer ideia de colectivo, sem qualquer ideia de processo ofensivo e defensivo.

Mas não se pode criticar os meninos. É Natal tem que ser so paz e amor. Esta malta merecia era ter saido para intervalo com uma enorme assobiadela.

Andris

Entrar bem na segunda parte de forma a fazer o mais rápido possível o 3º.

Rei

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 21:35
Primeiros 15-20 minutos razoáveis

Conseguimos controlar o jogo e fazer uma boa partida.

Temos que acelerar o jogo.

Não podemos descansar na segunda parte


Nenhuma equipa joga no mesmo ritmo durante os 90 minutos. O Benfica tem de gerir e aproveitar os erros da outra equipa na segunda parte. Mas nada de querer goleadas , mais vale gerir a posse de bola e os ritmos de jogo. Os chocos com o tempo vão acabar por cometer erros, temos de os aproveitar nessa altura.

xevini

Citação de: SHCC em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Que equipamento.  :smitten: :smitten:
Aquela banda branca de lado da camisola e depois as riscas dos calções fica mesmo bem.



Calma João Rolo....


magoslb

Citação de: SHCC em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Que equipamento.  :smitten: :smitten:
Aquela banda branca de lado da camisola e depois as riscas dos calções fica mesmo bem.



O Mitro parece que leva duas barras de dinamite nas meias. :rir:

dwid

Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 21:32
Não se joga nada à bola mas siga, ao menos ganha-se. É o que interessa para continuar na luta, já nem exijo mais.
De facto quando os adversários que também não jogam um boi ganham com penalties oferecidos nos últimos minutos ou quando fazem vista grossa a outros contra eles, não se pode pedir mto mais. Mesmo assim ainda vamos ganhando com jogadas decentes e não com penalties oferecidos por ex capitães.

Toto18Salvio

Citação de: RedStripes em 12 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Toto18Salvio em 12 de Dezembro de 2015, 21:34
Acho que aos 18 minutos existe um penalti por assinalar, pé em riste sobre o Renato Sanches.
Não estou recordado desse lance mas se era pé em riste seria livre indirecto,  não?
Sinceramente não sei se será, mas é capaz.

Andre18

O Lisandro tem as vezes uns apagões mas tirando isso é bastante bom. Espero mesmo que não tenham ideia de o vender.

Bom jogo. Muito bem Pizzi e o André Almeida.
O meio campo Samaris-Renato é muito forte.