CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

Abreu-jp

Meu Deus. Todos a cantar o nome do Rui Vitória

VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA



Sombras

Citação de: Gambino em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Eu pergunto-me como é que o Suk ainda joga no Setubal, já joga em Portugal há quantos anos? Deve ser o terceiro para ai, e desde sempre mostrou valor, não percebo. Jogador para um Braga de caras.

Muitos talvez não concordem, mas eu acho que para o papel do Jimenéz um Suk ou um Hassan eram jogadores muito bem sacados. Habituados ao campeonato, com golo, a ganharem 1/10. Dava para investir esses 9M€ num lateral esquerdo e num 8.

Zimmerman


iKatz

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?
O Benfica nao pode ter um jogador que rende perto de 0 em campo 90 minutos. Se está em maturaçao ou nao, isso tem de ser visto pelo treinador.. E bom ter jogadores da formaçao e tal, mas CALMA. O Guedes nao tem mostrado nada. Se fosse o Talisca no lugar dele ja tinha sido mandado para o .... umas 500 mil x


Toto18Salvio


ChEsTeR


SLBRulez

Bom jogo até aos 3-0, depois relaxamos muito na defesa e acabamos por ainda conceder 2 golos.

ricardofslp

Mais 3 pontos!!!!!!

Mas é absolutamente assustadora a facilidade com que o Setúbal entrava na área na 2ª parte

Bedsy

Boa vitória.
Bom jogo .
Pena os 2 golos sofridos.


Venha o União da madeira.

odistraido

Miseravel. Nao ha palavras para tamanha desorganizaçao. Nem a ganhar por 3 conseguem controlar o jogo. Muito medo do sorteio da champions. Adivinha-se um novo Vigo.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?

Se quer ser jogador para o Benfica tem que saber lidar com as críticas.

Até o Di Maria e o Gaitan se fartaram de levar na cabeça, é assim o futebol.

Schuldiner

Fizemos uma primeira parte tão boa e íamos fodendo isso com uma atitude tão displicente e passiva na segunda parte. Tirou-me do sério.



Cuccittini