CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

quinjeajero

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?


Sombras

Citação de: Kulatra em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Esta vai ser a jornada com mais golos praí dos últimos 20 anos.

O Benfica assina um contrato de 400M€ e até o autobus do Tugon acaba. Ninguém nos para.  :metal:

JulioJoaquim


Diablo

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2015, 22:27
Péssimo jogo do Jardel.

O Jardel tem que andar sempre com um olho nos avançados contrários, outro no Eliseu, outro no André Almeida e, às vezes, outro no Lisandro. Não é fácil.

Também é verdade. Mas hoje esteve mal: perdeu quase todos os duelos com o Suk, e perdeu algumas bolas de forma desnecessária.

Em sentido inverso, o Eliseu esteve melhor do que é habitual.

O Suk lançado é muito perigoso. Tem um bom domínio de bola em progressão. O Jardel fez bem em praticamente todos os lances, aguentando a posição o mais possível sem ir à queima com um gajo destes. No lance do 1-3, é uma bola "rechaçada para as costas" e o Suk já levava vantagem. Quando "bota" para dentro, já o Jardel devia ter protecção de um outro qualquer colega da defesa, tapando aquele espaço. O Jardel talvez tenha dado um passo a mais para a frente nesse lance. Com os pés é o que se sabe, mas é uma limitação de há muito.

Gambino

Fdx ho Samaris ca puta de burro.
Epa, um amarelo que ainda vai dar jeito



Maka

Citação de: pilz-e em 12 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: Gambino em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Eu pergunto-me como é que o Suk ainda joga no Setubal, já joga em Portugal há quantos anos? Deve ser o terceiro para ai, e desde sempre mostrou valor, não percebo. Jogador para um Braga de caras.

no mínimo, teve no Maritimo, depois nas Arabias, Nacional e afins, custo 0 para o Setúbal, tem 23 ou 24, a idade do craque Jimenez que só custou 9M por 50% do passe

Se não estou em erro vai saír em Janeiro.

Soundwave

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:
Não.  Tem é que lhe ser dado o desconto.

Tu quando fores trabalhar no primeiro emprego e não renderes como um gajo de 5 anos de experiência ficas à vontade se te disserem que deves ser um bocado burro?

O Guedes já mostrou que tem capacidade. Tem de errar também para aprender com isso. Esse é o senão da aposta na formação.


Paparuk1904