CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

ricmarkes

Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: ricmarkes em 12 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: franciscoafonso em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Incrível haver Djuricic e Carcela e termos de levar com um Guedes miserável há 1 mês.

Só para avisar que o Djuricic é do Benfica há mais de 2 anos.
Sendo que houve Sulejmani, Ola John, Markovic, Salvio. Este ano há Guedes.

E havia Talisca também. Lembras-te do Talisca? E quem jogava? Era o Talisca.

20simao1

fdx isto hoje o tugão é só golos.
Este sábado deve ter batido a média dos últimos 20 ou 30 anos


Maka

Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2015, 22:27
Péssimo jogo do Jardel.

O Jardel tem que andar sempre com um olho nos avançados contrários, outro no Eliseu, outro no André Almeida e, às vezes, outro no Lisandro. Não é fácil.

Também é verdade. Mas hoje esteve mal: perdeu quase todos os duelos com o Suk, e perdeu algumas bolas de forma desnecessária.

Em sentido inverso, o Eliseu esteve melhor do que é habitual.



Slb04Sempre


pmpereira11


quinjeajero

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.


Gambino

Eu pergunto-me como é que o Suk ainda joga no Setubal, já joga em Portugal há quantos anos? Deve ser o terceiro para ai, e desde sempre mostrou valor, não percebo. Jogador para um Braga de caras.

pilz-e

mas o guedes é da casa, deixa jogar o guedes, mal ou bem guedes sempre....hoje foi menos 1.

Zimmerman


Moran

Quantos golos é que já houve nesta jornada? Muito forte o tugão...

Holmesreis