2ª Liga 20ª J: Vitória SC B 3 - 0 SL Benfica B, 09Dez. Qua. 15h00

bruno cardoso

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 17:08
Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.
Isso que dizes é só estupido.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.
Basta dizer-te alguns nomes.Bernardo, A.Gomes, Cancelo, Guedes.Semedo, Renato

E depois olha para as selecções sub-21, sub-20 e sub-19.Se perceberes um minimo disto deves conseguir entender os beneficios disto

Sim já estou farto dessa cantiga o que é certo mesmo é que estamos a 8 pontos do primeiro com essas estrelas, e a equipa B está em 14. Eu defendo a formação mas não só a formação também o empenho e a doutrina é rotina de vitória. Á sempre explicações para tudo aqui no nosso clube, mesmo não ganhando á que arranjar explicação para este mísero 14 lugar, e na liga é um processo de transição. Está bem continuem assim porque assim dentro em breve possivelmente terão novamente o estádio ás moscas. Vão brincando ás formações depois digam que a brincadeira pode mesmo sair muito caro.
A equipa A tem menos um jogo  O0

desertfox

Citação de: coise em 09 de Dezembro de 2015, 17:07
Mas será possível não entender que a equipa B serve para formar jogadores?? É lógico que a classificação diz muito sobre a qualidade da equipa mas isso não é o mais importante. A equipa b é a ponte necessária dos juniores para o futebol sénior de de alto nível. É ali que eles aprendem com os erros e conseguem evoluir. A equipa b deste ano está com muitos jogadores que subiram agora, é normal que este ano tenham maus resultados, para o ano, estes mesmo jogadores vão conseguir resultados muito mais positivos.

Um 14 lugar não explica isso, ganham ao SCP no nosso estádio e perdem 3-0 ao Guimarães? Como se consegue explicar tal proeza, não me digam que agora vou ver jogos para perder só porque trata-se de formação. Não brinquem comigo...

El Tacuara

Na equipa A, tem-se como desculpa para a mediocridade, a reestruturação do projecto. Na equipa B, dizem que estão a desenvolver um projecto.
Podemos perder, jogar mal, mas estamos com projectos.

Pinheirinho

este pessoal é incrivel, possivelmente nunca foi ao velório (nome que dou aos jogos da B no seixal tal o silêncio que se vive naquele mini estádio) apoiar as nossas equipas,
o que vê são resultados e resumos.
perderam, sim, que aproveitem para cometer os erros todos agora, que quando chegarem à A já não errem de forma infantil.
Isto não há culpas, há riscos e o risco deste ano da base da B serem juniores é isto que tem feito, mas é este o caminho.

Velazquez

Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.

E depois olha para as selecções sub-21, sub-20 e sub-19.Se perceberes um minimo disto deves conseguir entender os beneficios disto

Sim já estou farto dessa cantiga o que é certo mesmo é que estamos a 8 pontos do primeiro com essas estrelas, e a equipa B está em 14. Eu defendo a formação mas não só a formação também o empenho e a doutrina é rotina de vitória. Á sempre explicações para tudo aqui no nosso clube, mesmo não ganhando á que arranjar explicação para este mísero 14 lugar, e na liga é um processo de transição. Está bem continuem assim porque assim dentro em breve possivelmente terão novamente o estádio ás moscas. Vão brincando ás formações depois digam que a brincadeira pode mesmo sair muito caro.
Sim é mesmo com esses jogadores

Qual é o problema da classificação?

Que estádio vai estar ás moscas?No Seixal?

arriosta

Citação de: LeandroSLB em 09 de Dezembro de 2015, 15:37
Ter que levar com RV na equipa A e Hélder na equipa B é dose.

só espero é que percebam isso a tempo como foi no futsal e encontrem um Joel Rocha para o futebol!

RedEagleNN

Com o onze que jogamos, levamos 3-0 do Vitória B? Acham que a culpa é dos jogadores? Não me fodam.

RED_1904

Ir buscar o Hélder é mais um caso de amadorismo por parte da "estrutura".

Como o Jesus não gostava do Norton (outro que também não deveria ter entrado), foi-se um buscar um, que não fazia sombra ao Jesus.

Ex-capitão do Benfica e a malta fica contente.

O problema é que não pesca nada disto, quando se vais buscar um treinador e o principal critério não é a qualidade...

Só podia dar nisto.

Velazquez

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 17:11
Mas será possível não entender que a equipa B serve para formar jogadores?? É lógico que a classificação diz muito sobre a qualidade da equipa mas isso não é o mais importante. A equipa b é a ponte necessária dos juniores para o futebol sénior de de alto nível. É ali que eles aprendem com os erros e conseguem evoluir. A equipa b deste ano está com muitos jogadores que subiram agora, é normal que este ano tenham maus resultados, para o ano, estes mesmo jogadores vão conseguir resultados muito mais positivos.

Um 14 lugar não explica isso, ganham ao SCP no nosso estádio e perdem 3-0 ao Guimarães? Como se consegue explicar tal proeza, não me digam que agora vou ver jogos para perder só porque trata-se de formação. Não brinquem comigo...
Tu conheces sequer algum jogador desta equipa?

RedEagleNN

desertfox

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 17:12

Sim é mesmo com esses jogadores

Qual é o problema da classificação?

Que estádio vai estar ás moscas?No Seixal?

Se eu fosse portista ou sportinguista sentiria um enorme orgulho em ver a minha equipa nos lugares cimeiros assim como o sentia o ano passado assim em 14 lugar quando oiço que a equipa vai jogar até nem me apetece saber o resultado quanto mais ir vê-lo. Tenham paciência mas não gosto de derrotas...

Laranjeira

MrJohnny

Aborrece-me que a equipa B não pratique bom futebol.
Aborrece-me que fora de casa seja dominada em quase todos os jogos.
Aborrece-me o José Gomes não jogue aqui, quando o Sarkic até podia jogar nos juniores.
Aborrece-me que não exista uma melhor articulação com o sistema táctico da equipa principal (já ninguém digo o modelo de jogo porque isso, às vezes, só se consegue com o tempo de estadia do treinador principal).

Levar 3 do Guimarães B com gajos de 34 anos a jogar por lá, não me faz confusão. Isso não fica na História.

O Barcelona, um excelente exemplo de aproveitamento de formação e de vitórias na equipa principal, viu a sua equipa B descer na época passada (obviamente, num campeonato muito mais forte). Em termos de resultados, é só isso que eu exijo que não aconteça a esta equipa para que as próximas gerações de jogadores de formação continuem a poder experimentar as dificuldades do nível competitivo da Segunda Liga.

Pinheirinho

Citação de: RedEagleNN em 09 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2015, 17:00
É 4º jogo consecutivo sem marcar fora de casa.
Isto é ridículo. Temos de ir buscar um treinador.

o cappelo o anceloti e o mourinho (daqui a uns dias) estão livres, acho que era uma boa opção para a equipa B

desertfox

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 17:11

Tu conheces sequer algum jogador desta equipa?

É a minha opinião no Benfica é para ganhar. Mais nada, cultura de vitória sabes o que é isso. A equipa tem de ser sempre talhada para lutar pelos lugares cimeiros, nunca para andar em lugares pouco dignos como um 14 lugar se aliarmos a isso o pouco querer a pouca ambição, a pouca vontade ainda me arrelia mais. Vou repetir a mesma equipa ganhou ao SCP e hoje levou 3 batatas. É A MINHA OPINIÃO.