CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

slb2tuga

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: slb2tuga em 20 de Dezembro de 2015, 16:58
Samaris amarelo a primeira

Wakaso amarelo a terceira

Queres comparar as entradas?

Samaris entrada de frente, ok com a sola ligeiramente levantada
Wakaso, entrada por tras, mão na bola, depois falta para amarelo,

+1benfiquista

Joga-se tão mal mas tão mal... Tudo em esforço, de forma individual. Equipas de rua organizam-se melhor que o Benfica!

Hooltra

RV durante um intervalo:
. Vai dar um aconchego ao ego dos jogadores;
. Vai dar garrafinha de agua a cada jogador para se hidratarem;
. Vai dar uma mijadela (não lava as mãos para poupar água);
. Verifica se já são 20h para picar o ponto, verifica que não, abre mais uma garrafinha de agua;
. Verifica as horas novamente, vê que ainda faltam 12 minutos para acabar o intervalo;
. Abre o FM e experimenta tácticas suicidas, com um sorriso sarcástico escolhe um esquema 1-2-7, liga o projector e mostra aos jogadores esta nova inovação tecnológica (made in estrutura profissional do Benfica) que foi desenvolvida após a saída do judas, para este não gamar o torrent pirateado do jogo;
. Afaga novamente o ego ao Eliseu, Guedes e Almeida e diz que estão no caminho certo;
. Abre nova garrafa de água e manda a equipa subir ao relvado porque não tem mais nada para dizer.

Jpeeh

Preocupem-se mais no que é que preciso para marcar um golo, em vez de penalties...

Freire

Já nem fico nervoso nem me chateio. Obrigado vieira. Assim vivo mais tempo.

luca22

DMSG

Podiam era começar a cantar para o Rui pedir a demissão.

Caso percamos pontos nao adianta um grosso assobiar no fim, quando estão todos a ir para o banho.

Jamal

goncaloteixeira

MiguelPalma92

Estou desesperado com isto, ver o Benfica a ser tomado de assalto por filhos da puta incompetentes que contratam à base de tachos e nada é feito contra esta escumalha de merda, em vez disso batem-se palmas e pede-se apoio... Apoio o caralho! A mim não me apanham a apoiar estes merdas que mandam no Benfica, po caralho mais isto tudo! Isto não é o meu clube, é uma merda qualquer que se anda a passar por Benfica. Dito isto, que se foda isto, quando o Benfica voltar eu apoio, nas vitórias e nas derrotas, agora isto? Não se trata de se jogar mal, trata-se do rumo que isto está a levar por culpa de um nojento que usa o Benfica para encher os bolsos e depois manda foder quem vota nele. O dia em que LFV sair será um enorme alivio.

SigaPaVinho

O primeiro penalti é claro.

O segundo tbm "é" mas a bola foi à queima, e não pareceu ter intenção de tocar com mão.

Samaris devia ter sido expulso.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2015, 16:56
Já disse que este era um Benfica de merda. Não jogamos nada de nada.

Mas se me permitem... mais dois penalties que ficaram por assinalar a favor do Benfica. O segundo é qualquer coisa de VERGONHOSO. Tenho permissão para dizer isto? Ou será que me vão cair em cima?

Obrigado.

E assim se fazem Campeonatos também.
Podes dizer á vontade porque é verdade,pelo menos um,mas também tens que dizer que devíamos jogar com dez assim como este treinador n tem mais condições para continuar cá,já não falo em resultados, a maneira como a equipa entra em campo é vergonhosa

E já não o disse 40000 mil vezes neste fórum?

Não tens estado atento de certeza absoluta. Eu praticamente todos os dias, venho aqui e exijo a demissão do Rui Carlos constantemente. Até já mete dó o homem.

Dito isto, ficaram mais dois penalties por assinalar a favor do Benfica. É um facto.

Tenho dúvidas no 1º. Mas que ele lhe mete a mão, mete.
O 2º é escandaloso.

Mas se o Dono Disto Tudo está caladinho... Siga.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: Holmesreis em 20 de Dezembro de 2015, 16:58
Está na altura de batermos uma grande salva de palmas em uníssono ao maior sorvedouro de dinheiro a fundo perdido neste Benfica de LFV que se chama BenficaLab e que se propunha em otimizar em 30 a 40% o tempo de recuperação de lesões...

Vê-se...

Diziam que a lesão de Gaitan seria debelada em poucos dias e este é já o terceiro jogo sem o Nico. se em Setúbal correu bem porque marcamos cedo, hoje arriscamo-nos a perder pontos pelo segundo jogo consecutivo porque os dois "extremos" que temos não têm em conjunto 25% do talento do Nico.

E se na Madeira, o Norton colocou o autocarro, hoje não podemos queixar-nos de falta de espaços, mas sim da falta de talento. E espero que em Janeiro, para além de Cervi contratem também o Zivkovic para termos nas alas 4 soluções de qualidade inegável que possam promover a rotatividade em caso de lesão prolongada de uma peça-chave como é apanágio neste Benfica e que não se vê nos outros dois rivais.

E depois leio aqui os foristas a falarem de azar...

Eu chamo-lhe «BenficaLab».
:rir:

Os que não sabem nada riem-se sempre dos outros...
Ou então sabem mais que os outros...

Mas não adianta ter esta conversa por aqui, um dia tu ultrapassas isso e verás que o mundo é um lugar muito melhor.

João Pinto 7