CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Flirt4ever

pasfomp

Foda-se e avaliar o trabalho em campo??????  Que nojo estes paninhos na arbitragem

Katsumoto

Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Directamente da LUZ, só digo isto:

É ZERO. ZERO.

Não jogamos nadinha. Tudo à molhada. Sem ponta de organização nem qualidade.

Não existe equipa.

Assobiem-me bem isto.

Assobiar é rude. Levantem apenas o lenço branco se faz favor.

slbenfica_croft

Plantel limitado e um treinador que pura e simplesmente não consegue mais.

A paciência do tribunal da Luz acabou. Isto é ZERO.

Holmesreis

Está na altura de batermos uma grande salva de palmas em uníssono ao maior sorvedouro de dinheiro a fundo perdido neste Benfica de LFV que se chama BenficaLab e que se propunha em otimizar em 30 a 40% o tempo de recuperação de lesões...

Vê-se...

Diziam que a lesão de Gaitan seria debelada em poucos dias e este é já o terceiro jogo sem o Nico. se em Setúbal correu bem porque marcamos cedo, hoje arriscamo-nos a perder pontos pelo segundo jogo consecutivo porque os dois "extremos" que temos não têm em conjunto 25% do talento do Nico.

E se na Madeira, o Norton colocou o autocarro, hoje não podemos queixar-nos de falta de espaços, mas sim da falta de talento. E espero que em Janeiro, para além de Cervi contratem também o Zivkovic para termos nas alas 4 soluções de qualidade inegável que possam promover a rotatividade em caso de lesão prolongada de uma peça-chave como é apanágio neste Benfica e que não se vê nos outros dois rivais.

E depois leio aqui os foristas a falarem de azar...

Eu chamo-lhe «BenficaLab».

JustMe

jgbg91

slb2tuga

SorcereR

Chegou o intervalo. Onde na VTV fala-se de arbitragem em vez de Futebol. Podíamos ser diferentes e falar dos lances, das linhas de passe, das movimentações.

forest_hills

Sou o único no estádio com uma pilha de nervos? É que não jogamos um crl! Que dó!

Edit:daqui do fórum. Porque os 10000 a assobiar podem não ser nenhuns de vocês lol

Tirem me deste filme

Salinho

Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2015, 16:53
Não jogamos merda nenhuma, 0! A jogar em casa criamos o lance do golo e uma do Pizzi, mais nada. Como é possível isto? Estamos a jogar contra o Rio Ave!

Rio Ave que por o que aqui é dito acerca da falta de alguns jogadores do Benfica tem melhor equipa que nós. Vale tudo para defender o indefensável Rui Carlos!

DMSG

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Nunca vi o Benfica tao mal entregue. Processo defensivo é inexistente. Processo ofensivo medonho.

Ta na cara que vamos ganhar 2-1 e continuar nesta mediocridade por 2016 adentro.

Se perder-mos pontos hoje, fica na mesma, vai ter a desculpa dos 2 penaltys. Na BTV ja tao a chorar por eles.

Xanghai

Os jogos pela televisão foram me enganando. Hoje tive a oportunidade de vir ao estádio pela 1a vez está época e só vos posso dizer que jogamos ZERO.

Não há jogadas, não há desmarcações, nem um cruzamento decente se consegue fazer. Muita corrida e pouca cabeça.

Eu fiquei esclarecido com estes 45', com o Rui Vitória não vamos a lado nenhum. Quanto mais tempo esse senhor ficar no Benfica, pior para nós.

Tristeza...

lanestesie

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2015, 16:53
samaris só não está na rua porque arbitro não quis. É o jogador que mais revela o desnorte da equipa

em geral, o samaris tem tanto de bom jogador como de precipitado. o seu voluntarismo prejudica-o mais do que beneficia. se tivesse outro critério, podia subir de nível. agr com esse handicap ...