CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

arfm14

BENFIKA

Não consigo perceber, o lateral quando ataca não tem apoio, quando cruza não está ninguém na área. Quando a bola está no meio campo não há linhas de passe...mas afinal jogamos com quantos jogadores? Parece que desaparecem todos -.-

Que genio da tática temos no banco

pastel1904

O mal nao esta em tirar o samaris,esta em nao ter o cristante no banco. Hoje tem tudo para dar merda outra vez. Mas os que tem pals do vieira merecem o Benfica que tem. Pena dos outros que nada podem fazer para alterar este rumo.

dtfstoko

Citação de: arriosta em 20 de Dezembro de 2015, 17:03
A Federação Portuguesa de Natação não gostou de ouvir Rui Vitória falar da modalidade sábado na conferência de imprensa de antevisão do Benfica-Rio Ave, acusando o treinador dos encarnados de "falta de cultura desportiva" e reclamando uma retratação pública do técnico.

"O 'fair play' no desporto exige respeito pelas modalidades. Espera-se mais de um treinador de uma grande equipa de futebol no plano cultural e cívico", refere o presidente da FPN, em comunicado divulgado este domingo.

No sábado, Rui Vitória afirmou que "se quisesse outra carreira ia para a natação: estava sozinho debaixo de água, batia com a cabeça na parede e voltava para trás. Quem é treinador de um clube destes sabe que diariamente é esta luta por querer cada vez melhor, corrigir, trabalhar sobre pressão."

A FPN exige um pedido de desculpa aos "mais de 50 mil nadadores filiados, assim como os seus treinadores, dirigentes, árbitros e demais família da natação" que se "sentiram indignados com o teor destas declarações", lembrando que o Benfica é um clube que "possui pergaminhos na modalidade, tendo no seu historial o único nadador finalista olímpico português da modalidade, Alexandre Yokoschi, 7.º lugar nos 200 metros bruços em Los Angeles 1984."

Autor: Marta Correia Azevedo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
bora RV

Rui VVater  ;D ;D ;D

Slb23

JPSilva

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Ainda bem que o Fejsa entrou porque o Samaris iria acabar por ser expulso.

O medo, o horror. Quando um treinador do Benfica tem medo que um médio seja expulso EM CASA com o Rio Ave. Meu deus.

Survivor

Citação de: LR1904 em 20 de Dezembro de 2015, 17:07
Citação de: anti tripa em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
o mourinho eo guardiola estao desponives

Eu também estou, já agora.

Se o Rui pode, tu tambem.

Vai já pagar umas jantaradas ao Vieira e tá safo.

Jonny-Venezuela

FaithNoMore

Citação de: jgilcruz em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Vendo 3 lenços brancos. Bancda Sagres, piso 3, setor , fila V.

Eu estou na emirates setor 3 vendo as cuecas que hoje tambem sao brancas

LeoSLBBita

Andris

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 17:07
Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Ainda bem que o Fejsa entrou porque o Samaris iria acabar por ser expulso.

O medo, o horror. Quando um treinador do Benfica tem medo que um médio seja expulso EM CASA com o Rio Ave. Meu deus.
Se já contra 11 está complicado, imagina com 10.

SorcereR

Era trocar aquela tarja que diz "E Pluribus Unum", por uma branca a dizer "Rua Vitória"

Gnr. Keenan