CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

LR

Perth

LeoSLBBita

Fearless

Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2015, 17:02
Citação de: *Crow* em 20 de Dezembro de 2015, 17:01
Fejsa a aquecer?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Bora continuar com o Samaris a pinha para levar o 2º amarelo.

O problema nao é tirar o Samaris porque tem amarelo. É estar empatado em casa com o Rio Ave e meter um jogador ainda mais defensivo e muito mais lento que o Grego.

Estando tu a perder precisas que os jogadores sejam mais pressionantes e intensos na recuperação de bola. Isto pressupõe muito mais riscos para os medios centros que muitas vezes têm de recorrer à falta porque a equipa muitas vezes vai estar desequilibrada.

Pensar, ajuda.

The_Riggs

Fejsa ?

fds

Agora é que vamos construir bem.

Nada contra o Fejsa, mas é um jogo em casa em que não estamos a constuir.

Um gajo com colhóes metia o Filip .

hotshot

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Dezembro de 2015, 16:53
Levar banho de bola do Rio Ave em NOSSA casa, é isto o Benfica de rui vitória   :bah2:

Calma lá com os exageros. Marcaram na única vez que foram à baliza  num livre directo marcado de forma perfeita.
Estão a controlar-nos com e sem bola, jogam como querem, não há pressão da nossa parte

Nem por isso. Faltam ideias no último terço do campo, ofensivsmente o rio ave foi 0 e defensivamente está a dar espaços.
É mau demais ver este benfica, não há movimentações, vontade nula nestes jogadores

Vontade não concordo. Nota-se que hoje estão a dar tudo, mas falta inspiração para criar desequilíbrios

No jogo da madeira aí sim a atitude foi muito má

MoreThanRed

Citação de: Survivor em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: Survivor em 20 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: granja22 em 20 de Dezembro de 2015, 17:03
Como e k podem dizer k o 2lance e penalti??? Ia cortar o braco o gajo??? Mais um bocado e o futebol vai ter k ser jogado por amputados... Ganhem juizo o do pizzi ta bem agr a mao???? Por amor de deus...

Desvia a bola. Penalty. Ponto final.

A regra não é essa.

Qual é então ?

Tem de haver intenção para ser considerado penalti, infelizmente por cá o lance é muitas vezes mal ajuizado.

A intenção não faz parte da lei, isso é daqueles mitos que a CS repete em Portugal e o pessoal já interiorizou.

JPSilva

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2015, 17:08
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 17:07
Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Ainda bem que o Fejsa entrou porque o Samaris iria acabar por ser expulso.

O medo, o horror. Quando um treinador do Benfica tem medo que um médio seja expulso EM CASA com o Rio Ave. Meu deus.
Se já contra 11 está complicado, imagina com 10.

Realmente, já me esquecia que este esquema tático é perfeitamente suicida muito embora estejam não sei quantos a defender.

van33

sanches toca na bola batem palmas, sanches coça os colhões batem plmas, sanches tira um macaco do nariz batem palmas.....faz-me tanto lembrar os tempos que faziam isto ao pepa

mop62904

hotfish

Citação de: FaithNoMore em 20 de Dezembro de 2015, 17:08
Citação de: jgilcruz em 20 de Dezembro de 2015, 17:06
Vendo 3 lenços brancos. Bancda Sagres, piso 3, setor , fila V.

Eu estou na emirates setor 3 vendo as cuecas que hoje tambem sao brancas

Com um jogo destes já devem estar com "selo"