CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

JPSilva

Sou incapaz de falar da arbitragem. O jogo tira-me qualquer força para tal.

Manuel8

Já metia o Guedes a lateral direito (correr em frente parece-me o forte dele) e o Carcela a lateral esquerdo, já que os laterais são 2 pinos a defender e 2 pinos a atacar, e pelo meio pode tirar também o Mitroglou já que não há Nico para lhe oferecer golos.

Se é para perder ainda mais pontos, pelo menos que seja a inventar, já é mau que chegue haver zero jogo de equipa por não haver treinador, mas ainda dói mais ver tanto manco em campo, parece que voltaram os tempos do Okunowo e do Rojas e o caralho.

FaithNoMore

Citação de: Semper_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Jangada em 20 de Dezembro de 2015, 16:50
Apoiar.

Apoiariam um cego que tentasse atravessar a pé uma auto-estrada?

OS VERDADEIROS Benfiquistas apoiam o Benfica, a equipa!!!  Não um jogador, Treinador ou presidente!!!!!

Apoiar o Benfica.

E mandar pó Caralho quem não o respeita.

Um treinador que faz isto da equipa do Benfica está a respeitar o clube?

Não volto à luz este ano com este palonço como treinador,assobiei alguns lances e do alto da bancada disse que era uma vergonha,tive logo a maioria do pessoal a mandar-me para casa porque no estádio é para apoiar,,,pro caralho este merda toda,mas que Benfica é este? daqui a nada mando todos para um certo sitio e bazo,este não é o clube que me habituei a ver,que tristeza de derrotistas que são alguns adeptos,fdx não compreendo

Antonio1904

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
O que é preciso par se marcar um penalti a nosso favor ?

Mudar para uma camisola com riscas (azuis ou verdes e brancas).

Manto Sagrado

Não me fuzilem....mas o primeiro é clarinho, o 2º não me parece penalti de todo  :ashamed:

Di_Maria

Como é que na TSF dizem que não é penalty?!!?! Cheguei a casa e vejo a mão na bola.. só me dá vontade de rir

Chambel

Tenham calma o Fejsa está a aquecer. O jogo está no ponto para o sérvio.

Slb04Sempre

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Nunca vi o Benfica tao mal entregue. Processo defensivo é inexistente. Processo ofensivo medonho.

Ta na cara que vamos ganhar 2-1 e continuar nesta mediocridade por 2016 adentro.
Calma Shoky eu confio no Pedro Martins, o Rio Ave hoje ganha e o RV vai com os pitos... Podem me chamar o que quiserem, mas é para o bem do meu SLB

desengana-te, vamos levar com ele até (pelo menos) ao fim do ano

BlankFile

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2015, 16:56
Já disse que este era um Benfica de merda. Não jogamos nada de nada.

Mas se me permitem... mais dois penalties que ficaram por assinalar a favor do Benfica. O segundo é qualquer coisa de VERGONHOSO. Tenho permissão para dizer isto? Ou será que me vão cair em cima?

Obrigado.

E assim se fazem Campeonatos também.
Podes dizer á vontade porque é verdade,pelo menos um,mas também tens que dizer que devíamos jogar com dez assim como este treinador n tem mais condições para continuar cá,já não falo em resultados, a maneira como a equipa entra em campo é vergonhosa

E já não o disse 40000 mil vezes neste fórum?

Não tens estado atento de certeza absoluta. Eu praticamente todos os dias, venho aqui e exijo a demissão do Rui Carlos constantemente. Até já mete dó o homem.

Dito isto, ficaram mais dois penalties por assinalar a favor do Benfica. É um facto.

mop62904

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: Holmesreis em 20 de Dezembro de 2015, 16:58
Está na altura de batermos uma grande salva de palmas em uníssono ao maior sorvedouro de dinheiro a fundo perdido neste Benfica de LFV que se chama BenficaLab e que se propunha em otimizar em 30 a 40% o tempo de recuperação de lesões...

Vê-se...

Diziam que a lesão de Gaitan seria debelada em poucos dias e este é já o terceiro jogo sem o Nico. se em Setúbal correu bem porque marcamos cedo, hoje arriscamo-nos a perder pontos pelo segundo jogo consecutivo porque os dois "extremos" que temos não têm em conjunto 25% do talento do Nico.

E se na Madeira, o Norton colocou o autocarro, hoje não podemos queixar-nos de falta de espaços, mas sim da falta de talento. E espero que em Janeiro, para além de Cervi contratem também o Zivkovic para termos nas alas 4 soluções de qualidade inegável que possam promover a rotatividade em caso de lesão prolongada de uma peça-chave como é apanágio neste Benfica e que não se vê nos outros dois rivais.

E depois leio aqui os foristas a falarem de azar...

Eu chamo-lhe «BenficaLab».
:rir:

Os que não sabem nada riem-se sempre dos outros...

Paparuk1904

SHCC

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Directamente da LUZ, só digo isto:

É ZERO. ZERO.

Não jogamos nadinha. Tudo à molhada. Sem ponta de organização nem qualidade.

Não existe equipa.

Assobiem-me bem isto.

Assobiar é rude. Levantem apenas o lenço branco se faz favor.

Nem toda a gente pode ter um lenço branco à mão.  ::)
E o Rui está a precisar de um bocadinho de "rudeza".

*Crow*

Fejsa a aquecer?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL